Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/04/2009 14:51

São Paulo joga em Prudente de olho na liderança

SPFC

Às 16h, horário de Brasília, deste domingo, o São Paulo entrará em campo para enfrentar o São Caetano em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Se vencer, a equipe pode terminar a tarde como líder da competição, mas pra isso dependerá de um tropeço do Palmeiras.



"Vamos forte em busca da vitória, que pode nos dar a primeira colocação no campeonato e assim assegurar uma vantagem na próxima fase do Paulista", afirmou o atacante André Lima, que deve ser um dos titulares no ataque.



Assim como o camisa 19, Hugo deve voltar a começar um jogo como titular, sendo um dos responsáveis pela armação do time. Mas o jogador não quer ficar só com a função de criar as jogadas para as finalizações dos companheiros, e pretende fazer gols para conquistar um dos lugares entre os onze que começam jogando.



"É muito bom poder jogar, vou procurar aproveitar de todas as formas essa chance para que eu possa voltar a ser titular. Acho que pra conseguir essa chance terei que marcar gols, pra ser um diferencial que eu posso dar para o time", completou o terceiro maior artilheiro do atual elenco, com 26 gols.



Muricy Ramalho não poderá contar com oito titulares para o embate: André Dias, Rodrigo, Jean, Hernanes e Jorge Wagner estão suspensos; já Junior Cesar ficou em São Paulo devido a dores musculares, Borges está em fase final de recuperação (de uma entorse no joelho) e Washington está de fora do confronto por opção do treinador. Henrique, Oscar e Wellington, também não viajaram ao interior, já que estão em Barcelona com a seleção brasileira sub-18.



Entretanto, há uma boa notícia em meio a tantas perdas: Miranda retorna, após dois jogos longe dos campos. O camisa 5 deve ter como companheiro de defesa Renato Silva, que ficou de fora dos últimos dois jogos, mas está pronto para voltar a atuar pelo Tricolor.



"Estou na expectativa por mais uma chance de poder jogar. Estou trabalhando forte nos treinamentos para ajudar o time e conseguir um lugar entre os titulares. Se jogar com o Miranda acho que será fácil, porque ele é muito bom jogador e estamos entrosado porque conversamos muito dentro do campo", completou.



Ficha técnica

São Caetano x São Paulo



Local: estádio Eduardo José Farah (Prudentão), em Presidente Prudente (SP)

Data: 05 de abril de 2009, domingo

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra

Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira e Clausdon Linconl Beggiato

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)