Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo joga em Prudente de olho na liderança

SPFC - 05 de abril de 2009 - 14:51

Às 16h, horário de Brasília, deste domingo, o São Paulo entrará em campo para enfrentar o São Caetano em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Se vencer, a equipe pode terminar a tarde como líder da competição, mas pra isso dependerá de um tropeço do Palmeiras.



"Vamos forte em busca da vitória, que pode nos dar a primeira colocação no campeonato e assim assegurar uma vantagem na próxima fase do Paulista", afirmou o atacante André Lima, que deve ser um dos titulares no ataque.



Assim como o camisa 19, Hugo deve voltar a começar um jogo como titular, sendo um dos responsáveis pela armação do time. Mas o jogador não quer ficar só com a função de criar as jogadas para as finalizações dos companheiros, e pretende fazer gols para conquistar um dos lugares entre os onze que começam jogando.



"É muito bom poder jogar, vou procurar aproveitar de todas as formas essa chance para que eu possa voltar a ser titular. Acho que pra conseguir essa chance terei que marcar gols, pra ser um diferencial que eu posso dar para o time", completou o terceiro maior artilheiro do atual elenco, com 26 gols.



Muricy Ramalho não poderá contar com oito titulares para o embate: André Dias, Rodrigo, Jean, Hernanes e Jorge Wagner estão suspensos; já Junior Cesar ficou em São Paulo devido a dores musculares, Borges está em fase final de recuperação (de uma entorse no joelho) e Washington está de fora do confronto por opção do treinador. Henrique, Oscar e Wellington, também não viajaram ao interior, já que estão em Barcelona com a seleção brasileira sub-18.



Entretanto, há uma boa notícia em meio a tantas perdas: Miranda retorna, após dois jogos longe dos campos. O camisa 5 deve ter como companheiro de defesa Renato Silva, que ficou de fora dos últimos dois jogos, mas está pronto para voltar a atuar pelo Tricolor.



"Estou na expectativa por mais uma chance de poder jogar. Estou trabalhando forte nos treinamentos para ajudar o time e conseguir um lugar entre os titulares. Se jogar com o Miranda acho que será fácil, porque ele é muito bom jogador e estamos entrosado porque conversamos muito dentro do campo", completou.



Ficha técnica

São Caetano x São Paulo



Local: estádio Eduardo José Farah (Prudentão), em Presidente Prudente (SP)

Data: 05 de abril de 2009, domingo

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra

Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira e Clausdon Linconl Beggiato

SIGA-NOS NO Google News