Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/03/2006 13:17

São Paulo joga em busca da liderança do Paulista

SPFC

O São Paulo aposta tudo no ataque para derrubar o Noroeste e assim, reassumir a liderança isolada do Campeonato Paulista. Com 29 pontos na tabela de classificação, o time do Morumbi, se vencer, vai a 32 e deixa o Santos, que tem 31 e enfrenta o Ituano no domingo, para trás. O pega será no estádio do Morumbi e terá início às 16 horas.

Uma vitória na tarde deste sábado também seria importante para aumentar o otimismo do elenco, que inicia uma verdadeira maratona nesta semana. Depois do jogo contra o Noroeste, o time vai ao México, onde enfrenta o Chivas, pela Taça Libertadores da América, na terça-feira, enquanto que no dia 18 (domingo), o time terá o Rio Branco pela frente, em Americana, pelo Campeonato Paulista.

Por isso, o técnico Muricy Ramalho exige concentração total no pega contra o time de Bauru. "Já conversei com os jogadores, avisei que esse jogo será muito mais difícil do que foi o clássico contra o Corinthians. Por isso, temos de entrar atentos. É outro jogo fundamental para continuarmos na briga pelo título", disse Muricy, que comandou o último treino no próprio estádio do Morumbi.

Ele deixou claro que isso vai se repetir cada vez mais. "É importante que os jogadores se acostumem com o estádio. Não faço coletivo para não judiar do gramado, mas eles precisam ter a noção do espaço. Isso ajuda bastante na hora do jogo", ressaltou o treinador.

Em relação ao time que venceu o Corinthians, serão duas modificações. Na defesa, André Dias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, cede sua vaga para Fabão, que volta ao time após se recuperar de contusão nas costas. No meio-campo, Mineiro, expulso diante do rival de Parque São Jorge, cumpre suspensão. O garoto Denílson ganha mais uma chance.

No Noroeste, o desfalque será o zagueiro Fábio que, suspenso, será substituído pelo volante Reginaldo Nascimento, que atuará improvisado. Em compensação, o meia Luciano Bebê, livre de suspensão, tem volta assegurado ao meio-campo do time do Interior.


Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Fabão, Alex e Edcarlos; Souza, Josué, Denílson, Danilo e Richarlyson; Thiago e Alex Dias. Técnico: Muricy Ramalho

Noroeste: Mauro; Paulo Sérgio, Reginaldo Nascimento, Edmílson e Cláudio; Luciano Santos, Hernani; Lenílson e Luciano Bebê; Rodrigo Tiuí e Leandrinho. Técnico: Paulo Comelli

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 16h

Juiz: Luiz Flávio de Oliveira



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)