Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo joga em busca da liderança do Paulista

SPFC - 18 de março de 2006 - 13:17

O São Paulo aposta tudo no ataque para derrubar o Noroeste e assim, reassumir a liderança isolada do Campeonato Paulista. Com 29 pontos na tabela de classificação, o time do Morumbi, se vencer, vai a 32 e deixa o Santos, que tem 31 e enfrenta o Ituano no domingo, para trás. O pega será no estádio do Morumbi e terá início às 16 horas.

Uma vitória na tarde deste sábado também seria importante para aumentar o otimismo do elenco, que inicia uma verdadeira maratona nesta semana. Depois do jogo contra o Noroeste, o time vai ao México, onde enfrenta o Chivas, pela Taça Libertadores da América, na terça-feira, enquanto que no dia 18 (domingo), o time terá o Rio Branco pela frente, em Americana, pelo Campeonato Paulista.

Por isso, o técnico Muricy Ramalho exige concentração total no pega contra o time de Bauru. "Já conversei com os jogadores, avisei que esse jogo será muito mais difícil do que foi o clássico contra o Corinthians. Por isso, temos de entrar atentos. É outro jogo fundamental para continuarmos na briga pelo título", disse Muricy, que comandou o último treino no próprio estádio do Morumbi.

Ele deixou claro que isso vai se repetir cada vez mais. "É importante que os jogadores se acostumem com o estádio. Não faço coletivo para não judiar do gramado, mas eles precisam ter a noção do espaço. Isso ajuda bastante na hora do jogo", ressaltou o treinador.

Em relação ao time que venceu o Corinthians, serão duas modificações. Na defesa, André Dias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, cede sua vaga para Fabão, que volta ao time após se recuperar de contusão nas costas. No meio-campo, Mineiro, expulso diante do rival de Parque São Jorge, cumpre suspensão. O garoto Denílson ganha mais uma chance.

No Noroeste, o desfalque será o zagueiro Fábio que, suspenso, será substituído pelo volante Reginaldo Nascimento, que atuará improvisado. Em compensação, o meia Luciano Bebê, livre de suspensão, tem volta assegurado ao meio-campo do time do Interior.


Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Fabão, Alex e Edcarlos; Souza, Josué, Denílson, Danilo e Richarlyson; Thiago e Alex Dias. Técnico: Muricy Ramalho

Noroeste: Mauro; Paulo Sérgio, Reginaldo Nascimento, Edmílson e Cláudio; Luciano Santos, Hernani; Lenílson e Luciano Bebê; Rodrigo Tiuí e Leandrinho. Técnico: Paulo Comelli

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 16h

Juiz: Luiz Flávio de Oliveira



SIGA-NOS NO Google News