Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo joga com o expressinho hoje em Campinas

Juca Pacheco/ Felipe Espindola - 02 de julho de 2005 - 06:48

A nova geração do Morumbi estará, mais uma vez, representando o time Tricolor no Campeonato Brasileiro. E novamente os jovens tricolores vão enfrentar um difícil compromisso, haja visto que o adversário é justamente o líder da competição, a Ponte Preta, ainda mais em Campinas.

A partida será uma nova prova de fogo para os garotos, que venceram e convenceram, quando derrotaram o então líder do campeonato, Botafogo, mas não deixaram boa impressão no jogo seguinte, diante do Internacional, ambos no Morumbi.

"Eles terão muita força de vontade, determinação e atitude para suprirem a falta de entrosamento", explica o técnico Paulo Autuori, que terá no gol sua referência, Rogério Ceni, mantido entre os titulares.

O jovem Denílson, de 17 anos, é a principal novidade. O capitão da seleção brasileira que conquistou o sul-americano da categoria neste ano fará sua estréia pela equipe profissional. Terá ao seu lado no meio-campo os "veteranos" Alê, Renan e Marco Antonio.

"Temos que estar preparados para tudo. A chance apareceu, espero atuar bem e ajudar a equipe", diz Denílson, convocado nesta quinta-feira para defender a Seleção Sub-17 no Torneio de Seleções, disputado no Rio Grande do Sul.

Dos jogadores de linha, Vélber é o mais experiente. O meio-campista paraense, que completará 50 jogos com a camisa do São Paulo formará o ataque com Davi. "Estou a um bom tempo sem jogar e quero provar que posso ser útil ao grupo", diz o jogador.

Michel também ajudará os jovens com sua "bagagem". Flávio e Adriano (pela primeira vez como titular), além de Hernanes pela esquerda, completam o time.

O técnico Paulo Autuori desta vez irá poupar também o meia Souza, que teve participação direta nas partidas contra o River Plate, pela Libertadores. Mesmo sem praticamente todos os titulares, o técnico espera trazer pontos de Campinas.

"Por mais que estejamos priorizando a Libertadores, precisamos continuar a somar pontos, senão fica difícil uma recuperação", diz.


PONTE PRETA X SÃO PAULO

Local: estádio Moisés Lucarelli
Data: 02 de julho de 2005, sábado
Horário: 18h10
Arbitragem: Edílson Pereira de Carvalho (Fifa-SP)
Assistentes: Marinaldo Silvério e Giovani Cesar Canzian (ambos de SP)

Ponte Preta
Lauro; Luciano Baiano, Rafael Santos, Galeano e Bruno; Ângelo, Everton, Carlinhos, Danilo e Evando; Kahê
Técnico: Oswaldo Alvarez

São Paulo
Rogério, Michel, Adriano, Flávio e Hernanes; Alê, Renan, Marco Antônio e Denílson; Davi e Vélber
Técnico: Paulo Autuori


site do São Paulo Futebol Clube

SIGA-NOS NO Google News