Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo: Jean pronto para fazer sua "nova" função no Tricolor

Site oficial do SPFC - 02 de julho de 2010 - 20:03

Se por um lado o técnico Ricardo Gomes não pode contar com Cicinho, o treinador sabe que dedicação não faltará a Jean. O volante deverá ser novamente improvisado na lateral direita. Muito elogiado pelo próprio treinador, o camisa 2 promete dedicação total na sua "nova" função.

"Se eu tiver uma nova oportunidade, vou buscar com todas as minhas forças para manter o bom futebol. Estou preparadíssimo", ressaltou o jogador são-paulino.

A importância de Jean na equipe é tão grande que pode ser comprovada nos números. Desde a estreia de Ricardo Gomes na equipe, no ano passado, já se passaram 66 partidas. Sempre à disposição e sem problemas físicos, Jean só não entrou em campo em nove oportunidades.

Mesmo com o retrospecto favorável, o volante/lateral não se considera o 12˚ jogador do Tricolor Paulista. Segundo ele, o elenco tem bons jogadores e cada um tem de mostrar a cada dia que merece estar entre os selecionáveis do comandante são-paulino.

"Tem outros jogadores do mesmo nível no elenco. Não me considero o 12˚ jogador. Todos aqui têm o mesmo nível. Temos de mostrar nos treinos e nos jogos quem está melhor", concluiu Jean.


SIGA-NOS NO Google News