Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/12/2010 17:36

São Paulo: Jean espera 2011 ainda melhor

Felipe Espindola, SPfc

O ano foi de afirmação para Jean. Não com a camisa do São Paulo, já que pelo segundo ano consecutivo ele termina a temporada como o jogador de linha que mais atuou, mas sim por ter disputado a maior parte dos jogos em uma nova função: a lateral-direita.

No início de 2010 Jean recebeu da comissão técnica a camisa 2 ao invés da 15 utilizada durante o ano de 2009, um claro sinal de que seria aproveitado como ala ao longo da temporada.

Começou o ano sob o comando do técnico Ricardo Gomes atuando no setor, sendo que em uma partida jogou no meio de campo, com o argentino Adrian Gonzalez jogando na lateral-direita.

Com a chegada de Cicinho voltou a sua posição de origem, mas sempre que foi necessário jogou novamente pelo setor. Sempre que concedia entrevista coletiva era questionado sobre a mudança de posição e se ele se considerava um lateral ou um volante.

“Sou volante de origem, mas estou a disposição para ajudar em qualquer posição. Quando sou escalado no meio me considero volante e quando vou para a ala procuro pensar como um lateral”, repetiu algumas vezes Jean.

Com o retorno de Cicinho pro Roma, da Itália, Jean voltou a atuar na lateral-direita e passou a se fixar na posição. Até o discurso foi mudando e o camisa 2 começou a assumir a posição ao ser questionado em qual setor jogava.

“Tenho jogado bastante neste setor e tenho que pensar como lateral. Estou me adaptando muito bem, evoluindo bastante e acho que já posso ser chamado de lateral”, explicou Jean certa vez.

A sequência de jogos veio e a evolução no setor também. Jean foi se soltando e ganhou muitos elogios não só dos companheiros, mas principalmente do técnico Paulo César Carpegiani.

“Essa sequência de jogos e a confiança de todos me ajudaram muito. Estou muito a vontade na posição e acho que posso evoluir bastante ainda”, confia Jean.

Para 2011 o camisa 2 planeja uma temporada ainda melhor, só que desta vez com títulos. “Esse ano foi de muita transformação, de mudança de posicionamento, mas acabei satisfeito com meu desempenho. Espero que 2011 possa ser ainda melhor, com o São Paulo voltando a encontrar o caminho dos títulos”, completa Jean.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)