Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo: Jancarlos estréia contra o Grêmio

SPFC - 10 de maio de 2008 - 05:49

O São Paulo deverá ter algumas novidades na partida diante do Grêmio, na estréia do time no Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 18h10, no Morumbi. O lateral Jancarlos, há quase dois meses no clube, deverá ser a principal delas.



Após o treino desta sexta-feira, no Centro de Treinamento do Tricolor, o técnico Muricy Ramalho disse que vai aguardar pela recuperação física de alguns atletas para definir o time titular, mas adiantou que sua intenção é dar a primeira chance ao lateral.



"O Jancarlos não joga faz tempo e precisa ganhar ritmo. Ele deve entrar na equipe", disse o técnico são-paulino.



Jancarlos chegou ao São Paulo há quase dois meses e não pôde ser inscrito no Campeonato Paulista nem para a primeira fase da Libertadores. Ele ficou no banco de reservas nas partidas contra o Nacional (URU), pelas quartas-de-final da competição sul-americana.



A entrada de Jancarlos é a única pista que Muricy Ramalho deu aos jornalistas em relação ao time que enfrenta o Grêmio. O técnico disse ainda que não poderá fazer mudanças drásticas.



"Não posso mudar a estrutura do time, até porque não tenho jogadores para todas as posições", adiantou o técnico, buscando o melhor para o time estrear no Brasileiro sem perder força no decisivo jogo contra o Fluminense, pela Libertadores.

SIGA-NOS NO Google News