Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo já vendeu 63.818 ingressos; veja o time

Murilo Aquino/FPF - 15 de novembro de 2008 - 08:01

No próximo domingo, com o Morumbi lotado, o São Paulo recebe o penúltimo colocado Figueirense (SC) e afirma que não pensa em resultados alheios ao desta partida. Até ontem 63.818 ingressos foram vendidos, e as bilheterias permanecem em funcionamento até o dia do jogo. O time da capital tem o melhor aproveitamento dentro de casa e pretende alcançar pela segunda vez no ano uma série de cinco vitórias seguidas.



No primeiro semestre, quando disputava o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores da América, o time ganhou cinco jogos seguidos. Agora, vem de triunfos sobre Vitória, Botafogo, Internacional e Portuguesa, mas tenta deixar o pensamento longe da seqüência. "Independentemente de marcas e recordes, hoje o São Paulo só tem um caminho para chegar ao título, que é vencer as partidas. Temos uma decisão contra o Figueirense e temos que vencê-la", afirma o atacante Borges.



O time do técnico Muricy Ramalho não perde na competição desde a primeira partida do returno. Desde então são 14 jogos (9 vitórias) e o público só vem aumentando. O recorde do clube na competição é de 54.160 pagantes diante do Internacional (RS).



Do lado do Figueirense, além da dor de cabeça causada pelo mau rendimento da equipe que a levou à zona de rebaixamento, o técnico Mário Sergio terá problemas para a escalação. O zagueiro Alex Bruno e o lateral-direito Alex Cazumba são jogadores emprestados do São Paulo e não podem atuar devido uma clausula contratual. O zagueiro Bruno Perone, o volante Leandro Carvalho e o meia Marquinho cumprem suspensão. Asprilla, outro defensor, sentiu uma lesão no tornozelo direito e é dúvida.



Para essa partida, o time da capital paulista não poderá contar com o zagueiro André Dias, que levou o terceiro cartão amarelo contra a Portuguesa e cumpre suspensão automática. Para sua posição, Muricy testou Anderson, que ainda não emplacou no time, e o coringa Zé Luis, junto com a entrada do ala-direito Joílson.



O São Paulo poderá contar com a volta do meia Hugo, que cumpriu suspensão na última partida. Falando em suspensão, o time do Morumbi deve tomar cuidado nesta partida, pois tem sete jogadores pendurados. São eles: Rogério Ceni, Rodrigo, Hernanes, Jorge Wagner, Borges Dagoberto e o reserva André Lima.



Na zona de rebaixamento, o time catarinense tem 35 pontos e é o vice-lanterna. O São Paulo lidera a competição com 65 pontos, dois a frente do Grêmio.



Ficha Técnica


São Paulo: Rogério Ceni; Miranda, Zé Luis (Anderson) e Rodrigo; Joílson, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Borges.

Técnico: Muricy Ramalho.



Figueirense: Wilson; Gomes, Rafael Lima e Asprilla; Anderson Luís, Diogo, Cleiton Xavier, Ramon e William Matheus; Rafael Coelho e Lima.

Técnico: Mário Sérgio.



Arbitragem: Carlos Eugenio Simon, Altemir Hausmann e Jose Javel Silveira.
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Data e horário: 16 de novembro, às 17h


SIGA-NOS NO Google News