Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo já tem o melhor saldo de gols do Brasileiro

Juca Pacheco/SPFC - 28 de agosto de 2007 - 09:38

Que a defesa do São Paulo é a melhor do Campeonato Brasileiro com uma média impressionante de gols sofridos (0,33 por jogo), todos já estão cansados de saber. Porém, o segredo da liderança tricolor está no equilíbrio.

A goleada sobre o Náutico por 5 a 0 fez o São Paulo disparar no quesito saldo de gols. O time marcou 29 gols no Brasileiro e tem 22 de saldo, sendo disparado o melhor. O Vasco com 14 gols de saldo vem em seguida.

O Tricolor também é a equipe que mais venceu jogos no Brasileiro. Foram 13 vitórias em 20 rodadas. Cruzeiro (12) é o segundo time com mais vitórias.

Além de ser o time que mais venceu no Brasileiro, o São Paulo é também a equipe que menos perdeu na competição. Foram apenas três derrotas. O Botafogo perdeu quatro jogos, Palmeiras e Vasco cinco.

Na próxima quarta-feira o São Paulo vai ao Palestra Itália para enfrentar o Palmeiras. Mais uma vez o time de Muricy Ramalho terá que provar sua força fora de casa, como tem sido em toda a competição.

O São Paulo é o time de melhor desempenho como visitante no Brasileiro. O Tricolor venceu seis partidas, empatou duas e sofreu apenas duas derrotas atuando na casa dos rivais. O aproveitamento de 66,7% supera os 63,6% dos pontos que o Palmeiras conquistou, o segundo melhor visitante.

O equilíbrio são-paulino é visto também nos últimos 11 jogos da equipe na temporada, período que o São Paulo se mantém invicto - nove rodadas do Brasileiro e mais duas na Sul-Americana.

SIGA-NOS NO Google News