Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/06/2008 08:48

São Paulo improvisa para receber o Atlético Mineiro

Leandro Miranda/FPF

O técnico Muricy Ramalho deve fazer um improviso inusitado para a partida do São Paulo deste sábado, no Morumbi, contra o Atlético (MG). Como Hernanes é o único volante de ofício disponível do elenco – Fábio Santos e Zé Luís estão machucados, e Richarlyson, suspenso – o zagueiro André Dias deverá ser escalado na função de primeiro homem de meio-campo. Com isso, Juninho ganha nova oportunidade na zaga.



Por pouco o São Paulo não ficou sem nenhum jogador da posição para a partida. Mas Hernanes, convocado para as partidas da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, nos dias 15 e 18 de junho, se recuperou de entorse no tornozelo esquerdo e está à disposição de Muricy. A equipe tricolor ainda não venceu no Campeonato Brasileiro: estreou com derrota para o Grêmio (RS) e depois acumulou três empates.



Para o superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha, desfalques e improvisações não tiram a força do São Paulo. “Não muda nada, porque a equipe sempre é competitiva”, declarou. “Precisamos vencer pela pontuação na tabela, para não nos distanciarmos e disputarmos o título de forma efetiva. Mas não há desespero, porque nossa única derrota até aqui foi com o time reserva”.



O Atlético Mineiro terá cinco desfalques para a partida. O atacante Eduardo cumpre o segundo jogo de suspensão pela expulsão na partida contra o Atlético Paranaense, enquanto o atacante Marques e o lateral-esquerdo Calisto devem ficar três semanas longe dos gramados devido a contusões. Eles se juntam ao volante Márcio Araújo e ao atacante Danilinho, que seguem no departamento médico do clube.



O técnico Alexandre Gallo terá problemas para montar o ataque. Além das ausências de Eduardo, Marques e Danilinho, o jovem Renan Oliveira é dúvida, com uma lesão no púbis. Por outro lado, o meia Almir retorna ao time depois de cumprir suspensão contra a Portuguesa.



Ficha Técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, Juninho e Miranda; Joílson, André Dias, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Borges e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho.



Atlético (MG): Juninho; Coelho, Marcos, Leandro Almeida e Thiago Feltri (Viana); Renan, Rafael Miranda, Almir e Petkovic; Renan Oliveira (Castillo) e Marinho (Beto).

Técnico: Alexandre Gallo.



Arbitragem: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ), Dibert Pedrosa Moisés (FIFA/RJ) e Ricardo Maurício Ferreira de Almeida (RJ).



Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), São Paulo-SP.

Data e horário: 07 de junho, às 18h20.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)