Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo improvisa para receber o Atlético Mineiro

Leandro Miranda/FPF - 07 de junho de 2008 - 08:48

O técnico Muricy Ramalho deve fazer um improviso inusitado para a partida do São Paulo deste sábado, no Morumbi, contra o Atlético (MG). Como Hernanes é o único volante de ofício disponível do elenco – Fábio Santos e Zé Luís estão machucados, e Richarlyson, suspenso – o zagueiro André Dias deverá ser escalado na função de primeiro homem de meio-campo. Com isso, Juninho ganha nova oportunidade na zaga.



Por pouco o São Paulo não ficou sem nenhum jogador da posição para a partida. Mas Hernanes, convocado para as partidas da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, nos dias 15 e 18 de junho, se recuperou de entorse no tornozelo esquerdo e está à disposição de Muricy. A equipe tricolor ainda não venceu no Campeonato Brasileiro: estreou com derrota para o Grêmio (RS) e depois acumulou três empates.



Para o superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha, desfalques e improvisações não tiram a força do São Paulo. “Não muda nada, porque a equipe sempre é competitiva”, declarou. “Precisamos vencer pela pontuação na tabela, para não nos distanciarmos e disputarmos o título de forma efetiva. Mas não há desespero, porque nossa única derrota até aqui foi com o time reserva”.



O Atlético Mineiro terá cinco desfalques para a partida. O atacante Eduardo cumpre o segundo jogo de suspensão pela expulsão na partida contra o Atlético Paranaense, enquanto o atacante Marques e o lateral-esquerdo Calisto devem ficar três semanas longe dos gramados devido a contusões. Eles se juntam ao volante Márcio Araújo e ao atacante Danilinho, que seguem no departamento médico do clube.



O técnico Alexandre Gallo terá problemas para montar o ataque. Além das ausências de Eduardo, Marques e Danilinho, o jovem Renan Oliveira é dúvida, com uma lesão no púbis. Por outro lado, o meia Almir retorna ao time depois de cumprir suspensão contra a Portuguesa.



Ficha Técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, Juninho e Miranda; Joílson, André Dias, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Borges e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho.



Atlético (MG): Juninho; Coelho, Marcos, Leandro Almeida e Thiago Feltri (Viana); Renan, Rafael Miranda, Almir e Petkovic; Renan Oliveira (Castillo) e Marinho (Beto).

Técnico: Alexandre Gallo.



Arbitragem: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ), Dibert Pedrosa Moisés (FIFA/RJ) e Ricardo Maurício Ferreira de Almeida (RJ).



Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), São Paulo-SP.

Data e horário: 07 de junho, às 18h20.

SIGA-NOS NO Google News