Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/06/2008 08:48

São Paulo improvisa para receber o Atlético Mineiro

Leandro Miranda/FPF

O técnico Muricy Ramalho deve fazer um improviso inusitado para a partida do São Paulo deste sábado, no Morumbi, contra o Atlético (MG). Como Hernanes é o único volante de ofício disponível do elenco – Fábio Santos e Zé Luís estão machucados, e Richarlyson, suspenso – o zagueiro André Dias deverá ser escalado na função de primeiro homem de meio-campo. Com isso, Juninho ganha nova oportunidade na zaga.



Por pouco o São Paulo não ficou sem nenhum jogador da posição para a partida. Mas Hernanes, convocado para as partidas da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, nos dias 15 e 18 de junho, se recuperou de entorse no tornozelo esquerdo e está à disposição de Muricy. A equipe tricolor ainda não venceu no Campeonato Brasileiro: estreou com derrota para o Grêmio (RS) e depois acumulou três empates.



Para o superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha, desfalques e improvisações não tiram a força do São Paulo. “Não muda nada, porque a equipe sempre é competitiva”, declarou. “Precisamos vencer pela pontuação na tabela, para não nos distanciarmos e disputarmos o título de forma efetiva. Mas não há desespero, porque nossa única derrota até aqui foi com o time reserva”.



O Atlético Mineiro terá cinco desfalques para a partida. O atacante Eduardo cumpre o segundo jogo de suspensão pela expulsão na partida contra o Atlético Paranaense, enquanto o atacante Marques e o lateral-esquerdo Calisto devem ficar três semanas longe dos gramados devido a contusões. Eles se juntam ao volante Márcio Araújo e ao atacante Danilinho, que seguem no departamento médico do clube.



O técnico Alexandre Gallo terá problemas para montar o ataque. Além das ausências de Eduardo, Marques e Danilinho, o jovem Renan Oliveira é dúvida, com uma lesão no púbis. Por outro lado, o meia Almir retorna ao time depois de cumprir suspensão contra a Portuguesa.



Ficha Técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, Juninho e Miranda; Joílson, André Dias, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Borges e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho.



Atlético (MG): Juninho; Coelho, Marcos, Leandro Almeida e Thiago Feltri (Viana); Renan, Rafael Miranda, Almir e Petkovic; Renan Oliveira (Castillo) e Marinho (Beto).

Técnico: Alexandre Gallo.



Arbitragem: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ), Dibert Pedrosa Moisés (FIFA/RJ) e Ricardo Maurício Ferreira de Almeida (RJ).



Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), São Paulo-SP.

Data e horário: 07 de junho, às 18h20.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)