Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo: Ilsinho confia no fator campo

Juca Pacheco/SPFC - 07 de março de 2007 - 08:44


O ala Ilsinho nem discute quando o assunto é o Santos, adversário do próximo domingo (11) e rival direto pela liderança do Campeonato Paulista.

Apesar da pouca idade, 21, o são-paulino mostra maturidade ao qualificar o Guaratinguetá como o adversário a ser batido no momento, focando sua atenção para o jogo da próxima quinta-feira (08), no Morumbi.

"Os mesmos três pontos que serão disputados contra o Santos valerão antes disso diante do Guaratinguetá. Não podemos confundir as coisas e priorizar um jogo que vem depois", avalia o camisa 2.

O jogador quer aproveitar o fator "Morumbi" para ajudar o São Paulo na partida e chegar mais perto do seu ritmo ideal, já que ficou mais de dois meses parado por conta das férias e de uma contusão muscular que sofreu na pré-temporada.

"No Morumbi precisamos aproveitar os lados do campo para abrir a defesa deles. Assim, espero participar mais diretamente da partida e crescer com a equipe", afirma Ilsinho, que faz diante do Guaratinguetá seu quarto jogo no ano - o São Paulo já fez 13.


SIGA-NOS NO Google News