Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/05/2008 19:37

São Paulo: Hugo será titular ante o Nacional

Juca Pacheco/SPFC


Jorge Wagner está fora do jogo contra o Nacional (URU), hoje, às 20h50(MS), por conta de uma torção no joelho direito sofrida na partida de ida contra os uruguaios em Montevidéu. É o segundo jogo no ano que o São Paulo não terá uma de suas principais peças na temporada - suspenso, o camisa 7 não atuou contra o Juventus (3x1), pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Sem Jorge Wagner, Muricy escalará Hugo. "A gente perde a bola parada e a dinâmica do Jorge, mas o time ganha agressividade com o Hugo. Confio muito nele", afirma Muricy.

Hugo foi o vice-artilheiro do time em 2007 com 11 gols, atrás somente de Borges, com 13. Neste ano ele foi titular da equipe somente duas vezes, contra Rio Claro e Marília, respectivamente, ambos pelo Estadual.

O jogador chegou a ficar fora de alguns jogos por problemas pessoais, mas, recuperado, foi reintegrado ao time no jogo contra o Audax Italiano, no Chile. O camisa 18 quer agarrar a chance e voltar a mostrar ao são-paulino seu valor para o time.

"Passei por um momento difícil, mas que já foi totalmente resolvido. Agora estou totalmente focado no clube e quero mostrar a todos que posso ser útil ao time", disse Hugo, com outro objetivo claro. "Fazer o clube ter orgulho de mim", completou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)