Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo: Hugo será titular ante o Nacional

Juca Pacheco/SPFC - 07 de maio de 2008 - 19:37


Jorge Wagner está fora do jogo contra o Nacional (URU), hoje, às 20h50(MS), por conta de uma torção no joelho direito sofrida na partida de ida contra os uruguaios em Montevidéu. É o segundo jogo no ano que o São Paulo não terá uma de suas principais peças na temporada - suspenso, o camisa 7 não atuou contra o Juventus (3x1), pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Sem Jorge Wagner, Muricy escalará Hugo. "A gente perde a bola parada e a dinâmica do Jorge, mas o time ganha agressividade com o Hugo. Confio muito nele", afirma Muricy.

Hugo foi o vice-artilheiro do time em 2007 com 11 gols, atrás somente de Borges, com 13. Neste ano ele foi titular da equipe somente duas vezes, contra Rio Claro e Marília, respectivamente, ambos pelo Estadual.

O jogador chegou a ficar fora de alguns jogos por problemas pessoais, mas, recuperado, foi reintegrado ao time no jogo contra o Audax Italiano, no Chile. O camisa 18 quer agarrar a chance e voltar a mostrar ao são-paulino seu valor para o time.

"Passei por um momento difícil, mas que já foi totalmente resolvido. Agora estou totalmente focado no clube e quero mostrar a todos que posso ser útil ao time", disse Hugo, com outro objetivo claro. "Fazer o clube ter orgulho de mim", completou.

SIGA-NOS NO Google News