Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/04/2009 09:52

São Paulo: Hugo diz que mudou a maneira de fazer gols

SPFC

No atual elenco, o meio-campista Hugo ocupa um posto de respeito: o jogador já marcou 26 gols desde que estreou pelo São Paulo, no dia 18 de janeiro de 2007, e hoje é o terceiro maior artilheiro da equipe, perdendo apenas para Rogério Ceni (com 83 tentos) e Borges (que marcou 46 vezes).



"Ano passado eu acho que mudei a maneira de fazer os gols. Em 2007, quando cheguei, fiz 11, mas ano passado fiz mais gols de cabeça, de fora da área, estilo que não estava acostumado a fazer. A competição é muito grande pra se manter no time, então você tem que se desdobrar pra poder conseguir um lugar no time", afirmou.



Hugo, que em 2009 atuou 15 vezes com a equipe, deve ganhar uma chance no time titular que enfrenta o São Caetano no próximo domingo, em Presidente Prudente, no último jogo do Tricolor pela primeira fase do Campeonato Paulista, e quer aproveitar a oportunidade para tentar confundir ainda mais a cabeça de Muricy Ramalho.



"É bom poder entrar jogando, vou procurar aproveitar de todas as formas para que eu possa voltar a atuar como titular. Acho que pra eu conseguir ter mais chances tenho que marcar gols, porque senão fica mais difícil. Tenho que ter um diferencial, que no meu caso é fazer gols", afirmou.



O adversário do final de semana costuma dificultar os jogos que faz contra o Tricolor, tanto é que em 21 confrontos entre os clubes o equilíbrio é total: sete vitórias, sete empates e o mesmo número de derrotas. O camisa 18 sabe que para vencer o São Caetano o time terá que se desdobrar, já que terá vários desfalques, mas acredita na qualidade de seus companheiros.



"Com certeza é um adversário difícil. Todas as vezes que eu enfrentei o São Caetano foi duro. Sabemos que será mais um jogo difícil e espero vencer, a única coisa que pode complicar é o fato desse time nunca ter jogado junto, mas se tratando de elenco são jogadores que podem jogar em qualquer lugar do Brasil", completou.



A partida pode levar o São Paulo à primeira colocação da fase inicial do Campeonato Paulista, isso se o time vencer e o Palmeiras tropeçar. Para Hugo, a vantagem de chegar às finais como melhor equipe da primeira fase é boa, mas isso não é essencial para o possível sucesso do Tricolor na reta decisiva da competição.



"Seria bom terminar em primeiro, mas quando se trata do São Paulo e em fase final, independente da fase que esteja, o São Paulo será sempre favorito, e encara esses jogos com seriedade. Vem mostrando esse poder de decisão nos últimos anos, conquistando muitos títulos", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)