Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Junho de 2019

Últimas Notícias

10/06/2019 12:30

São Paulo homenageia Cristiane, e internautas pedem artilheira no time de Cuca

Correio do Estado

 

Cristiane foi o destaque da Seleção Brasileira na vitória por 3 a 0 sobre a Jamaica, no último domingo, pela estreia da Copa do Mundo da França. Com três gols anotados, a atacante foi homenageada nas redes sociais do clube pelo qual atua, o São Paulo.

Nos comentários do post do Tricolor no Instagram, no entanto, os internautas não perdoaram e aproveitaram para alfinetar o time dirigido por Cuca. Vários deles pediram Cristiane na equipe masculina do São Paulo.

“Põe no ataque do profissional masculino pelo amor de Deus!!!”, escreveu um internauta. “Alguém desse time tem que fazer gol”, escreveu outro. “Leva pro masculino”, pediu um torcedor. Um outro aproveitou para criticar a diretoria: “Joga mais que o time inteiro do São Paulo. Se bem que o erro já começa quando nosso digníssimo presidente é o Leco”.

Aos 34 anos, Cristiane é a principal estrela do time feminino do São Paulo. Inclusive, ela participou do evento que lançou o novo uniforme do Tricolor, ao lado de Hernanes e Helinho.

A ironia dos internautas se deve ao mau momento do setor ofensivo do time de Cuca. O São Paulo tem o quinto pior ataque do Campeonato Brasileiro, com sete gols, após oito rodadas. Pablo e Hernanes, com quatro tentos, são os artilheiros da equipe no ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Junho de 2019
09:00
Santo do Dia
Terça, 25 de Junho de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)