Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/11/2012 22:47

São Paulo goleia Universidad de Chile (CHI) e se garante nas semifinais

FPF

Depois da vitória no jogo de ida, o São Paulo recebeu a Universidad de Chile (CHI) buscando a classificação para as semifinais da Copa Sul-Americana e garantiu a ida para a próxima fase com goleada de 5 a 0 no Pacaembu.

Maicon arriscou o chute no começo da partida e a defesa da Universidad conseguiu o corte. Jadson aos quatro minutos, fez a jogada pelo meio, tirou o zagueiro e bateu de fora da área para abrir o placar no Pacaembu.

Lorenzetti tentou o cruzamento para a área e Rogério Ceni ficou com a bola. Aranguíz bateu falta aos 11 minutos e o goleiro do São Paulo teve de afastar a bola da área. A equipe chilena tentava se colocar perto da área e não deixar o São Paulo ficar com o contra-ataque.

Douglas arriscou o chute da entrada da área e mandou a bola por cima da trave de Johnny Herrera. Aranguíz tentou a resposta em outra cobrança de falta, que acabou nas mãos de Rogério Ceni.

Aos 21 minutos, Lucas marcou o segundo gol da partida. No contra-ataque, o camisa 7 partiu com a bola, driblou González e ficou tranquilo para bater sem chances de Johnny Herrera defender.

Aranguíz tentou o cruzamento para Acevedo, mas ele não conseguiu finalizar bem a jogada. A aposta do São Paulo seguia sendo o contra-ataque, se aproveitando dos erros de toque de bola da Universidad. Assim, surgiu o terceiro gol, quando Lucas conseguiu a posse de bola e fez o passe para Luís Fabiano bater por cobertura e colocar a bola dentro do gol.

Lucas tentou tirar Rojas da jogada, mas acabou perdendo a bola para o adversário. Aos 40, mais uma cobrança de falta do time chileno e Aranguíz manda a bola pela linha de fundo. Ubilla, aos 43, tentou o chute da entrada da área, trazendo perigo para a meta de Rogério Ceni.

No começo do segundo tempo, Jadson bateu falta e Rhodolfo desviou de cabeça pela linha de fundo. O São Paulo tentava impor pressão sobre a equipe chilena, que ainda não conseguia acertar o passe.

Gutiérrez bateu a falta, mas acabou acertando a barreira. O São Paulo controlava o ritmo de jogo e tocava a bola sem problemas. Aos 16 minutos, Willian José foi lançado na área e chutou para a defesa de Johnny Herrera. Três minutos depois, Rafael Tolói bateu falta e a bola bateu na trave antes de entrar no gol, sacramentando o quarto do time da casa.

Magalhaes desviou bola cruzada na área por Aranguíz e a bola passou perto da trave. Aos 28 minutos, em nova cobrança de falta para o São Paulo, a bola passou por Rhodolfo, tocou em Wellington, mas Casemiro não conseguiu aproveitar a chance para empurrar a bola para as redes da Universidad.

Aos 31 minutos, Jadson marcou o quinto do São Paulo ao bater de primeira bola passada na pequena área por Cortez, que conseguiu fazer o drible no defensor antes de invadir a área e entregar a bola ao meia.

Com a classificação já consolidada, o São Paulo passou a tocar a bola e a reduzir a pressão, apenas administrando o resultado para esperar o apito final e comemorar a vaga para as semifinais.

Agora, o São Paulo espera pela definição dos outros semifinalistas para saber qual será o seu adversário pela vaga na final.

Ficha técnica

São Paulo 5 x 0 Universidad de Chile (CHI)

Local: Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), São Paulo (SP);

Árbitro: Enrique Cáceres (PAR);
Assistentes: Milciades Saldivar (PAR) e Hugo Martinez (PAR);

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Tolói, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson (Casemiro), Maicon e Jadson; Lucas (Ademílson) e Luis Fabiano (Willian José).
Técnico: Ney Franco.

Universidad de Chile: Johnny Herrera; González, Acevedo e Rojas; Rodriguez, Aranguiz, Martínez (Videla) e Castro (Cereceda); Lorenzetti (Magalhaes), Ubilla e Gutiérrez.
Técnico: Jorge Sampaoli.

Gol: Jadson (SPO) aos 4, Lucas (SPO) aos 21, Luís Fabiano (SPO) aos 28 do primeiro tempo, Rafael Tolói (SPO) aos 19, Jadson (SPO) aos 31 do segundo tempo

CA: Maicon e Wellington (SPO); Acevedo e Martínez (UCH)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)