Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo goleia time de Mato Grosso do Sul

FPF - 07 de janeiro de 2013 - 19:56

Em São Carlos, São Paulo e CE Guaicurus (MS) fecharam a segunda rodada do Grupo M da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta segunda-feira (7), e o time do Morumbi venceu a partida por 5 a 2.

Com seis pontos, o São Paulo lidera a chave e fica a um passo da classificação para a próxima fase do torneio. O Guaicurus fica sem somar pontos nas duas partidas que fez.

O jogo começou com a equipe do Mato Grosso do Sul no ataque e, aos 13 minutos, Guilherme recebeu na entrada da área e bateu rasteiro para o fundo das redes, abrindo o placar do Prof. Luiz Augusto de Oliveira para o CE Guaicurus.

O São Paulo tentava pressionar pelo empate, mas acabou perdendo Henrique Miranda, ainda no primeiro tempo, por causa de uma lesão. O Guaicurus segurava o time do Morumbi, mas acabou tomando o gol de empate aos 38, com Diego.

Nos minutos finais, o São Paulo virou o placar. Aos 44, em cobrança de escanteio, Rodrigo Caio subiu mais que o zagueiro e tocou de cabeça para o gol, com Valdisvan tentando chegar na bola, mas sem sucesso. Logo depois, Allan fez o drible no zagueiro e deixou para Tiago tentar o chute e marcar o terceiro do São Paulo.

No segundo tempo, o São Paulo passou a controlar o jogo e tocar mais a bola enquanto que o Guaicurus buscava chegar com perigo para se colocar de volta na partida. Aos cinco minutos, João Schmidt mandou o chute de fora da área, mas para fora.

Aos 28, Victor cruzou para Fábio Lima cabecear sem marcação e fazer o quarto gol do São Paulo. O Guaicurus tentou ir ao ataque e marcou o segundo aos 43, na cobrança de falta de Juninho, que ainda bateu no travessão antes de entrar no gol. No entanto, no minuto seguinte, Fábio Lima, após cruzamento de Adelino, selou a vitória são-paulina em São Carlos.

SIGA-NOS NO Google News