Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/01/2013 19:56

São Paulo goleia time de Mato Grosso do Sul

FPF

Em São Carlos, São Paulo e CE Guaicurus (MS) fecharam a segunda rodada do Grupo M da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta segunda-feira (7), e o time do Morumbi venceu a partida por 5 a 2.

Com seis pontos, o São Paulo lidera a chave e fica a um passo da classificação para a próxima fase do torneio. O Guaicurus fica sem somar pontos nas duas partidas que fez.

O jogo começou com a equipe do Mato Grosso do Sul no ataque e, aos 13 minutos, Guilherme recebeu na entrada da área e bateu rasteiro para o fundo das redes, abrindo o placar do Prof. Luiz Augusto de Oliveira para o CE Guaicurus.

O São Paulo tentava pressionar pelo empate, mas acabou perdendo Henrique Miranda, ainda no primeiro tempo, por causa de uma lesão. O Guaicurus segurava o time do Morumbi, mas acabou tomando o gol de empate aos 38, com Diego.

Nos minutos finais, o São Paulo virou o placar. Aos 44, em cobrança de escanteio, Rodrigo Caio subiu mais que o zagueiro e tocou de cabeça para o gol, com Valdisvan tentando chegar na bola, mas sem sucesso. Logo depois, Allan fez o drible no zagueiro e deixou para Tiago tentar o chute e marcar o terceiro do São Paulo.

No segundo tempo, o São Paulo passou a controlar o jogo e tocar mais a bola enquanto que o Guaicurus buscava chegar com perigo para se colocar de volta na partida. Aos cinco minutos, João Schmidt mandou o chute de fora da área, mas para fora.

Aos 28, Victor cruzou para Fábio Lima cabecear sem marcação e fazer o quarto gol do São Paulo. O Guaicurus tentou ir ao ataque e marcou o segundo aos 43, na cobrança de falta de Juninho, que ainda bateu no travessão antes de entrar no gol. No entanto, no minuto seguinte, Fábio Lima, após cruzamento de Adelino, selou a vitória são-paulina em São Carlos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)