Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo goleia Porto na estréia do Desafio Pelé

Felipe Espindola/SPFC - 06 de novembro de 2007 - 19:06

Sheffield (ING) - Tricampeão Mundial, tricampeão da Copa Libertadores da América e pentacampeão brasileiro, além de outras tantas conquistas, o São Paulo Futebol Clube mostra que também é forte nas categorias de base.


Maior exportador de jogadores do futebol mundial, o clube a cada dia que passa demonstra suas qualidades ao redor do planeta.


Na tarde desta terça-feira, em Sheffield, na Inglaterra, o São Paulo estreou no Desafio Pelé de Futebol Internacional Sub-17.



A equipe do técnico Zé Sérgio venceu o FC Porto, de Portugal, por 3 a 0, no campo da Academia do Sheffield United. O time português é apontado como a principal força da categoria no continente europeu.



O São Paulo abriu o placar aos 22 minutos da primeira etapa. O lateral-esquerdo Renato cruzou da esquerda, o atacante Júlio César dominou dentro da área e tocou com categoria para marcar o primeiro gol da equipe na competição.



O segundo gol veio na etapa complementar. Aos 25, o meio-campista Oscar avançou pela esquerda e rolou para o volante Wellington encher o pé cruzado, sem dar chances ao goleiro português Rafa.



Dois minutos depois a equipe brasileira marcou novamente. Wellington tabelou com Oscar e tocou na entrada da área para Renato, que com muita força e qualidade, acertou um belo chute e definiu o placar.



Na preliminar do confronto entre os brasileiros e os portugueses, Sheffield United e Manchester United empataram por 1 a 1.



Nesta quarta-feira o Tricolor enfrenta o Manchester United, enquanto o Sheffield encara o Porto.



São Paulo

Everson; Bruno Silva, Paulo, Fabiano e Renato; Bruno Formigoni, Wellington, Rafael (Gilberto) e Vinicius (Oscar); Júlio César e Ronielli (Henrique).

Técnico: Zé Sérgio



Gols: Júlio Cesar aos 22min do primeiro tempo, Wellington aos 25min e Renato aos 27min do segundo tempo

SIGA-NOS NO Google News