Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo goleia o Operário de MS

SPFC - 06 de janeiro de 2010 - 15:58

O segundo jogo do Tricolor na Copa São Paulo mostrou mais uma vez um time consistente, com bom aproveitamento no ataque e um destaque ainda maior para o toque de bola envolvente da equipe. Com gols de Lucas Gaúcho, Ronieli, Jéferson, Paulo Henrique, Filipe Aguaí e Marcelinho, o São Paulo venceu o Operário e continua sua caminhada na competição com sucesso.



Lucas Gaúcho, logo aos seis minutos, mostrou que o ataque estava com tudo. O lateral-direito Lucas cruzou, Jeferson matou no peito e mandou para o meio da área, onde Lucas Gaúcho estava muito bem posicionado e não perdoou: com a perna direita, fez o primeiro gol são-paulino, seu terceiro na competição.



Muito superior ao adversário, o time de Sérgio Baresi teve inúmeras chances de gols no primeiro tempo, com destaque para a jogada de Dener, aos 21, que chutou forte, mas o goleiro pegou. A primeira chegada do Operário ao ataque aconteceu aos 27 minutos, e na jogada o lateral-direito Lucas sofreu uma pancada no tornozelo e teve de sair. Filipe Aguaí entrou no seu lugar.



Aos 34 minutos, veio o segundo gol do Tricolor. Casemiro, bem posicionado no meio-campo, recebeu a bola da esquerda e chutou muito forte. O goleiro tocou com a ponta dos dedos, a bola resvalou na trave e sobrou para Ronieli, na esquerda. O camisa 9, com um chute perfeito, estufou as redes.



Apesar de pouco acionado, o goleiro Richard apareceu muito bem aos 37, quando Sheldon, livre pela direita, chutou forte e o camisa 1 defendeu com a mão direita, mandando pra escanteio. O último lance de perigo do Tricolor veio com Marcelinho, que fez uma bela jogada pelo lado direito e chutou bem, mas o lance saiu por cima do travessão.



O segundo tempo teve a mesma temática que o primeiro, com domínio são-paulino. Jeferson fez o terceiro, aos 13. Ele articulou a jogada pelo meio-campo, chutou com a perna esquerda e acertou o alto do gol de Murillo. Logo após o tento, o camisa 8 deixou o campo com dores na perna e deu lugar a Paulo Henrique, que não poderia ter feito trabalho melhor. No minuto seguinte, em sua primeira jogada, ele recebeu a bola no meio da área, ajeitou e completou para o gol, marcando o quarto.



O volante William também foi para o jogo, no lugar de Casemiro, e viu de perto mais dois gols da equipe. Lucas Gaúcho fez o passe na direita, para Filipe Aguaí, e o jogador teve calma para vazar o goleiro Murillo. Ainda houve tempo para um lindo gol de Marcelinho, que recebeu a bola na esquerda, driblou seu marcador e já dentro da área chutou colocado, decretando mais uma goleada.



Com o resultado, o time se mantém na liderança do Grupo H, com seis pontos, oito gols marcados e nenhum sofrido. O próximo compromisso do Tricolor será no sábado, dia 09 de janeiro, quando entra em campo às 14h frente ao Avaí em Jaguariúna.

SIGA-NOS NO Google News