Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/01/2010 15:58

São Paulo goleia o Operário de MS

SPFC

O segundo jogo do Tricolor na Copa São Paulo mostrou mais uma vez um time consistente, com bom aproveitamento no ataque e um destaque ainda maior para o toque de bola envolvente da equipe. Com gols de Lucas Gaúcho, Ronieli, Jéferson, Paulo Henrique, Filipe Aguaí e Marcelinho, o São Paulo venceu o Operário e continua sua caminhada na competição com sucesso.



Lucas Gaúcho, logo aos seis minutos, mostrou que o ataque estava com tudo. O lateral-direito Lucas cruzou, Jeferson matou no peito e mandou para o meio da área, onde Lucas Gaúcho estava muito bem posicionado e não perdoou: com a perna direita, fez o primeiro gol são-paulino, seu terceiro na competição.



Muito superior ao adversário, o time de Sérgio Baresi teve inúmeras chances de gols no primeiro tempo, com destaque para a jogada de Dener, aos 21, que chutou forte, mas o goleiro pegou. A primeira chegada do Operário ao ataque aconteceu aos 27 minutos, e na jogada o lateral-direito Lucas sofreu uma pancada no tornozelo e teve de sair. Filipe Aguaí entrou no seu lugar.



Aos 34 minutos, veio o segundo gol do Tricolor. Casemiro, bem posicionado no meio-campo, recebeu a bola da esquerda e chutou muito forte. O goleiro tocou com a ponta dos dedos, a bola resvalou na trave e sobrou para Ronieli, na esquerda. O camisa 9, com um chute perfeito, estufou as redes.



Apesar de pouco acionado, o goleiro Richard apareceu muito bem aos 37, quando Sheldon, livre pela direita, chutou forte e o camisa 1 defendeu com a mão direita, mandando pra escanteio. O último lance de perigo do Tricolor veio com Marcelinho, que fez uma bela jogada pelo lado direito e chutou bem, mas o lance saiu por cima do travessão.



O segundo tempo teve a mesma temática que o primeiro, com domínio são-paulino. Jeferson fez o terceiro, aos 13. Ele articulou a jogada pelo meio-campo, chutou com a perna esquerda e acertou o alto do gol de Murillo. Logo após o tento, o camisa 8 deixou o campo com dores na perna e deu lugar a Paulo Henrique, que não poderia ter feito trabalho melhor. No minuto seguinte, em sua primeira jogada, ele recebeu a bola no meio da área, ajeitou e completou para o gol, marcando o quarto.



O volante William também foi para o jogo, no lugar de Casemiro, e viu de perto mais dois gols da equipe. Lucas Gaúcho fez o passe na direita, para Filipe Aguaí, e o jogador teve calma para vazar o goleiro Murillo. Ainda houve tempo para um lindo gol de Marcelinho, que recebeu a bola na esquerda, driblou seu marcador e já dentro da área chutou colocado, decretando mais uma goleada.



Com o resultado, o time se mantém na liderança do Grupo H, com seis pontos, oito gols marcados e nenhum sofrido. O próximo compromisso do Tricolor será no sábado, dia 09 de janeiro, quando entra em campo às 14h frente ao Avaí em Jaguariúna.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)