Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo goleia Ji-Paraná e fecha segundo dia de jogos

FPF - 06 de janeiro de 2011 - 05:40

O São Paulo estreou com o pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2011. Fechando o segundo dia de competição e a rodada do Grupo M, o Tricolor bateu o Ji-Paraná (RO) por 5 a 0, em Limeira, em partida transmitida ao vivo pela TV FPF.

Tão logo a partida começou, o São Paulo abriu o placar do Major José Levy Sobrinho, com Paulo Henrique. Ele aproveitou cruzamento da esquerda de João Felipe para marcar o primeiro dos atuais campeões do torneio.

Aos dez minutos, Alfredo aumentou o placar, após boa jogada. A bola desviou em jogador da equipe de Rondônia antes de entrar. Com a vantagem no placar, o time do Morumbi seguiu no ataque e marcou o terceiro gol, com Dener.

No começo do segundo tempo, Miranda anotou o quarto do São Paulo. O Tricolor recuou um pouco, mas manteve o domínio da partida e seguiu criando as melhores chances de gol.

Aos 27, o gol da vitória tricolor. Miranda foi derrubado na área e o árbitro marcou o pênalti. Alfredo fez a cobrança e completou o placar.

Na segunda rodada da chave, o São Paulo enfrenta o Itabuna (BA), enquanto o Ji-Paraná busca a reabilitação contra a Inter de Limeira.

SIGA-NOS NO Google News