Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/03/2012 22:00

São Paulo goleia Independente (PA) e se classifica

FPF

Depois de vencer o jogo de ida por 1 a 0, o São Paulo recebeu o Independente (PA) na noite desta quarta-feira (14), no Morumbi, e goleou por 4 a 0, avançando à segunda fase da Copa do Brasil.

O São Paulo começou a partida no ataque, mas a primeira boa chance foi dos visitantes. Aos oito minutos do primeiro tempo, Tiago Floriano recebeu na entrada da área e bateu cruzado para grande defesa de Dênis.

A resposta do time do Morumbi veio pouco depois. Aos 19, Lucas recebeu de Luís Fabiano e deixou Cícero na boa para marcar, mas o arqueiro Dida fez ótima defesa. No rebote, Lucas até balançou as redes, mas estava em posição irregular.

Três minutos depois, Lucas fez bonita jogada individual na entrada da área e bateu rasteiro para outra boa intervenção do arqueiro paraense. Aos 26, Cortês fez boa jogada pela esquerda e cruzou na medida para Luís Fabiano, mas o cabeceio passou tirando tinta da trave.

A pressão do Tricolor deu resultado aos 31 minutos. Rodolfo lançou para Lucas, que driblou dois adversários e bateu forte. No rebote do goleiro, o artilheiro Luís Fabiano encheu o pé para abrir o placar para o São Paulo no Morumbi.

Nem deu tempo para os visitantes assimilarem o golpe. Dois minutos depois, Casemiro deu ótima assistência para Luís Fabiano, que ainda passou pelo goleiro antes de empurrar para as redes e anotar o segundo do Tricolor. Assustado, o Independente ainda ficou com dez jogadores em campo aos 35, com a expulsão de Fidélis.

No início da etapa final, aos nove minutos, o oportunista Luís Fabiano chutou duas vezes para fazer o terceiro dele e do São Paulo na partida. O time do Morumbi seguiu mandando no jogo e Lucas, aos 16, quase marcou o quarto, mas parou na boa defesa de Dida.

Logo em seguida, o time paulista ampliou. Aos 19, Luís Fabiano aproveitou vacilo do goleiro Dida e tocou para o gol vazio para anotar o quarto do Tricolor. A partir daí, o São Paulo diminuiu o ritmo e trocou passes no ataque para sair de campo com a classificação.

Na próxima fase da Copa do Brasil, o São Paulo enfrentará o vencedor do confronto entre Bahia de Feira (BA) e Aquidauanense (MS), que venceu o primeiro duelo por 1 a 0.

Ficha Técnica:

São Paulo 4 x 0 Independente

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO);
Assistentes: Cristhian Passos Sorenge e Evandro Gomes Ferreira (Ambos GO);
Quarto árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza;
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo, em São Paulo;
Data: 14 de Março, às 19h30 (horário de Brasília).

São Paulo: Denis; Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Jadson (Osvaldo) e Cícero; Lucas (Fernandinho) e Luis Fabiano (Willian José).
Técnico: Emerson Leão.

Independente: Dida; Preto Barcarena, Adson e Alexandre Recife; Lima, Silva (Sandro), Fidélis, Gian (Marçal) e Toti e Tiago Floriano (Felipe Gaúcho); Ró.
Técnico: Valter Lima.

Gols: Luís Fabiano (SPO), aos 31’ e 33’ 1T, 9’ e 19’ 2T.

CA: Alexandre Recife, Fidélis, Lima (IND), Paulo Miranda, Luís Fabiano, Denílson (SPO).

CV: Fidélis e Preto Barcarena (IND).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)