Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

12/01/2010 17:57

São Paulo goleia e está nas oitavas-de-final

FPF

Com certa dose de dificuldade, o São Paulo se classificou para as oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tricolor, com três gols nos minutos finais, venceu por 4 a 0 Vitória (BA), na cidade de Jaguariúna.

O primeiro tempo foi de bons lances para ambos os times, mas a dificuldade na hora de finalizar acabou minando o ataque. O jogo era disputado, mas havia dificuldade em achar a jogada ideal para abrir o placar.


No segundo tempo, o São Paulo se soltou mais e abriu o placar, com Casimiro, aos 12 minutos. Mesmo com o gol, a dificuldade em ter boas jogadas de gol seguiu e os garotos do time do Morumbi foram para cima.


Apenas nos minutos finais a classificação para a próxima fase foi, de vez, consumada. Aos 39, Dener, xará do falecido atacante que brilhou na competição nos anos 90 pela Portuguesa, marcou o segundo pelo São Paulo. Apenas um minuto separou este gol do de Lucas Rodrigues, o terceiro tento tricolor. Nos acréscimos, o artilheiro Lucas de Souza deixou sua marca e confirmou a vitória.


Agora, o São Paulo fica na espera do vencedor da partida entre Guarani e Primeira Camisa para saber quem enfrentará na próxima fase.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)