Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo goleia e está nas oitavas-de-final

FPF - 12 de janeiro de 2010 - 17:57

Com certa dose de dificuldade, o São Paulo se classificou para as oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tricolor, com três gols nos minutos finais, venceu por 4 a 0 Vitória (BA), na cidade de Jaguariúna.

O primeiro tempo foi de bons lances para ambos os times, mas a dificuldade na hora de finalizar acabou minando o ataque. O jogo era disputado, mas havia dificuldade em achar a jogada ideal para abrir o placar.


No segundo tempo, o São Paulo se soltou mais e abriu o placar, com Casimiro, aos 12 minutos. Mesmo com o gol, a dificuldade em ter boas jogadas de gol seguiu e os garotos do time do Morumbi foram para cima.


Apenas nos minutos finais a classificação para a próxima fase foi, de vez, consumada. Aos 39, Dener, xará do falecido atacante que brilhou na competição nos anos 90 pela Portuguesa, marcou o segundo pelo São Paulo. Apenas um minuto separou este gol do de Lucas Rodrigues, o terceiro tento tricolor. Nos acréscimos, o artilheiro Lucas de Souza deixou sua marca e confirmou a vitória.


Agora, o São Paulo fica na espera do vencedor da partida entre Guarani e Primeira Camisa para saber quem enfrentará na próxima fase.

SIGA-NOS NO Google News