Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/01/2010 17:57

São Paulo goleia e está nas oitavas-de-final

FPF

Com certa dose de dificuldade, o São Paulo se classificou para as oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tricolor, com três gols nos minutos finais, venceu por 4 a 0 Vitória (BA), na cidade de Jaguariúna.

O primeiro tempo foi de bons lances para ambos os times, mas a dificuldade na hora de finalizar acabou minando o ataque. O jogo era disputado, mas havia dificuldade em achar a jogada ideal para abrir o placar.


No segundo tempo, o São Paulo se soltou mais e abriu o placar, com Casimiro, aos 12 minutos. Mesmo com o gol, a dificuldade em ter boas jogadas de gol seguiu e os garotos do time do Morumbi foram para cima.


Apenas nos minutos finais a classificação para a próxima fase foi, de vez, consumada. Aos 39, Dener, xará do falecido atacante que brilhou na competição nos anos 90 pela Portuguesa, marcou o segundo pelo São Paulo. Apenas um minuto separou este gol do de Lucas Rodrigues, o terceiro tento tricolor. Nos acréscimos, o artilheiro Lucas de Souza deixou sua marca e confirmou a vitória.


Agora, o São Paulo fica na espera do vencedor da partida entre Guarani e Primeira Camisa para saber quem enfrentará na próxima fase.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)