Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/09/2011 21:44

São Paulo goleia Ceará e fica na vice-liderança

FPF

Em busca da liderança do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebeu o Ceará neste sábado (17), no Morumbi. O Tricolor goleou o Vozão pelo placar de 4 a 0.

O time paulista foi a 44 pontos, um a menos que o Vasco, que assumiu a liderança provisória do Brasileirão. O Ceará fica com 27 e passa a ficar muito próximo da zona de rebaixamento.

Logo no primeiro tempo, o São Paulo teve uma grande chance. Após cruzamento da direita, a bola foi desviada por Henrique bateu na trave. No rebote, a zaga do Vozão conseguiu o corte. O Ceará respondeu com chute de Thiago Humberto, que recebeu de Rudinei e bateu para fora.

O jogo iniciava equilibrado, com muita velocidade por parte das duas equipes. O São Paulo teve boa chance de finalizar aos 12, mas Henrique acabou desarmado na hora de invadir a área. O Ceará foi ao ataque aos 19, mas Washington não conseguiu o chute. Vicente arriscou pouco depois e mandou a bola para fora.

O Vozão se arriscava mais ao ataque, marcando fortemente o Tricolor e usava a velocidade para surpreender a defesa adversária. O São Paulo tentava chegar ao ataque, mas era pouco eficiente na criação de jogadas. Aos 37, Lucas bateu cruzado de fora da área e Fernando Henrique fez a defesa.

Dois minutos depois, Casemiro cabeceou bola cruzada da direita e mandou para fora. A resposta do Alvinegro veio logo depois, quando, após troca de passes, Rogério Ceni fez a defesa em chute cruzado de Vicente, para no rebote, Washington não conseguir aproveitar.

Aos 42, o São Paulo abriu o placar. Após cruzamento da esquerda, a bola viajou pela área e Juan se antecipou à defesa para dar um toque e colocar o Tricolor na frente do marcador.

Dois minutos depois, o Tricolor aumentou o placar. Em novo levantamento vindo da esquerda, Piris ganhou do zagueiro e tocou na saída de Fernando Henrique para anotar o segundo gol da partida.

Cícero quase marcou de cabeça o terceiro gol do São Paulo, colocando a bola ao lado do gol. O Ceará respondeu com Rudinei, que bateu para fora.

Aos três minutos do segundo tempo, Lucas fez o toque para Casemiro, mas ele mandou longe do gol. O Tricolor tinha o controle das ações da partida e chamava o Ceará para o jogo. Cícero tentou o chute aos 16 minutos, mas pegou mal na bola.

O terceiro gol são-paulino veio aos 21 minutos, com Casemiro. Dominando pela meia-direita, ele bateu forte para mandar no ângulo de Fernando Henrique e aproximar ainda mais o Tricolor da vitória.

O quarto gol do São Paulo foi anotado aos 26, com Rivaldo. Após bola vinda da esquerda, o veterano bateu de primeira para vencer o goleiro e aumentar a vantagem do Tricolor.

Já com a vitória consolidada, o São Paulo passou a tocar a bola e a administrar o resultado. O Ceará não conseguia passar pela defesa do Tricolor e assistia ao time do Morumbi controlar a partida.

Na próxima rodada, o São Paulo tem duelo pela liderança com o Corinthians, O Ceará segue na Capital, para enfrentar o Palmeiras.

SÃO PAULO 4 x 0 CEARÁ

Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Assistentes: Altemir Haussman (Fifa/RS) e Carlos Berkenbrock (Fifa/SC)

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Piris, Rhodolfo, João Filipe e Juan; Casemiro (Rodrigo Caio), Carlinhos Paraíba, Wellington e Cícero; Lucas (Marlos) e Henrique (Rivaldo)
T: Adílson Batista

CEARÁ
Fernando Henrique; João Marcos, Fabrício, Thiago Mathias e Vicente; Heleno (Boiadeiro), Rudinei (Egídio), Michel e Thiago Humberto (Felipe Azevedo); Washington e Osvaldo
T: Estevam Soares

Gols: Juan (SPO) aos 42, Piris (SPO) aos 44 do primeiro tempo, Casemiro (SPO) aos 21 e Rivaldo (SPO) aos 26 do segundo tempo
CA: Felipe Azevedo, Heleno, Osvaldo, Michel e Thiago Mathias (CEA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)