Cassilândia, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

17/09/2011 21:44

São Paulo goleia Ceará e fica na vice-liderança

FPF

Em busca da liderança do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebeu o Ceará neste sábado (17), no Morumbi. O Tricolor goleou o Vozão pelo placar de 4 a 0.

O time paulista foi a 44 pontos, um a menos que o Vasco, que assumiu a liderança provisória do Brasileirão. O Ceará fica com 27 e passa a ficar muito próximo da zona de rebaixamento.

Logo no primeiro tempo, o São Paulo teve uma grande chance. Após cruzamento da direita, a bola foi desviada por Henrique bateu na trave. No rebote, a zaga do Vozão conseguiu o corte. O Ceará respondeu com chute de Thiago Humberto, que recebeu de Rudinei e bateu para fora.

O jogo iniciava equilibrado, com muita velocidade por parte das duas equipes. O São Paulo teve boa chance de finalizar aos 12, mas Henrique acabou desarmado na hora de invadir a área. O Ceará foi ao ataque aos 19, mas Washington não conseguiu o chute. Vicente arriscou pouco depois e mandou a bola para fora.

O Vozão se arriscava mais ao ataque, marcando fortemente o Tricolor e usava a velocidade para surpreender a defesa adversária. O São Paulo tentava chegar ao ataque, mas era pouco eficiente na criação de jogadas. Aos 37, Lucas bateu cruzado de fora da área e Fernando Henrique fez a defesa.

Dois minutos depois, Casemiro cabeceou bola cruzada da direita e mandou para fora. A resposta do Alvinegro veio logo depois, quando, após troca de passes, Rogério Ceni fez a defesa em chute cruzado de Vicente, para no rebote, Washington não conseguir aproveitar.

Aos 42, o São Paulo abriu o placar. Após cruzamento da esquerda, a bola viajou pela área e Juan se antecipou à defesa para dar um toque e colocar o Tricolor na frente do marcador.

Dois minutos depois, o Tricolor aumentou o placar. Em novo levantamento vindo da esquerda, Piris ganhou do zagueiro e tocou na saída de Fernando Henrique para anotar o segundo gol da partida.

Cícero quase marcou de cabeça o terceiro gol do São Paulo, colocando a bola ao lado do gol. O Ceará respondeu com Rudinei, que bateu para fora.

Aos três minutos do segundo tempo, Lucas fez o toque para Casemiro, mas ele mandou longe do gol. O Tricolor tinha o controle das ações da partida e chamava o Ceará para o jogo. Cícero tentou o chute aos 16 minutos, mas pegou mal na bola.

O terceiro gol são-paulino veio aos 21 minutos, com Casemiro. Dominando pela meia-direita, ele bateu forte para mandar no ângulo de Fernando Henrique e aproximar ainda mais o Tricolor da vitória.

O quarto gol do São Paulo foi anotado aos 26, com Rivaldo. Após bola vinda da esquerda, o veterano bateu de primeira para vencer o goleiro e aumentar a vantagem do Tricolor.

Já com a vitória consolidada, o São Paulo passou a tocar a bola e a administrar o resultado. O Ceará não conseguia passar pela defesa do Tricolor e assistia ao time do Morumbi controlar a partida.

Na próxima rodada, o São Paulo tem duelo pela liderança com o Corinthians, O Ceará segue na Capital, para enfrentar o Palmeiras.

SÃO PAULO 4 x 0 CEARÁ

Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Assistentes: Altemir Haussman (Fifa/RS) e Carlos Berkenbrock (Fifa/SC)

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Piris, Rhodolfo, João Filipe e Juan; Casemiro (Rodrigo Caio), Carlinhos Paraíba, Wellington e Cícero; Lucas (Marlos) e Henrique (Rivaldo)
T: Adílson Batista

CEARÁ
Fernando Henrique; João Marcos, Fabrício, Thiago Mathias e Vicente; Heleno (Boiadeiro), Rudinei (Egídio), Michel e Thiago Humberto (Felipe Azevedo); Washington e Osvaldo
T: Estevam Soares

Gols: Juan (SPO) aos 42, Piris (SPO) aos 44 do primeiro tempo, Casemiro (SPO) aos 21 e Rivaldo (SPO) aos 26 do segundo tempo
CA: Felipe Azevedo, Heleno, Osvaldo, Michel e Thiago Mathias (CEA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Janeiro de 2017
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Domingo, 15 de Janeiro de 2017
12:53
Cassilândia
10:50
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)