Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/01/2012 17:57

São Paulo goleia Botafogo na estréia

FPF

O São Paulo estreou com vitória no Paulistão Chevrolet 2012. Jogando no Morumbi, na tarde deste domingo (22), o Tricolor goleou o Botafogo por 4 a 0. Com a vitória, o São Paulo assumiu a liderança provisória da competição, com três pontos.

A partida começou sob forte chuva no Morumbi. Logo aos dois minutos de bola rolando, Fernandinho teve boa chance para abrir o placar para o Tricolor, mas foi travado na hora do arremate.

Seis minutos depois, Wellington tabelou com Fernandinho e recebeu na frente, mas o defensor do Botafogo conseguiu evitar a finalização. Em seguida, após bate-rebate na área, Cícero quase abriu o placar para o São Paulo, mas o cabeceio passou raspando a trave.

A pressão são paulina continuou e após cobrança de escanteio, aos 19, Cícero desviou e Denilson, livre de marcação, cabeceou por cima do travessão. Dois minutos depois, Fernandinho invadiu a área, driblou o zagueiro e bateu colocado, exigindo grande defesa do goleiro Márcio.

O time do técnico Leão seguiu criando chances para abrir o placar. Aos 26, Piris fez ótimo cruzamento para o desvio de Luis Fabiano, mas a bola passou tirando tinta da trave esquerda de Márcio.

Aos 35, Lucas fez ótima jogada individual e deixou Fernandinho na boa para marcar, mas Márcio fez outra grande defesa. Na cobrança de escanteio, Rhodolfo subiu livre de marcação e cabeceou firme para fazer o primeiro do Tricolor.

Depois do gol, o São Paulo seguiu no ataque. Aos 40, Fernandinho recebeu dentro da área e encheu o pé, mas o arqueiro do Botafogo evitou o segundo gol com outra grande defesa. Em seguida, após rápido contra-ataque, Fernandinho cruzou e Cícero cabeceou com estilo para ampliar para o time do Morumbi.

O segundo tempo começou com o São Paulo no ataque. Aos dois minutos, Lucas cobrou falta na área e Cícero cabeceou com perigo. No minuto seguinte, Lucas fez linda jogada individual, driblou dois adversários e bateu para outra intervenção de Márcio.

Aos 11, após bate-rebate na área, o estreante Edson Silva aproveitou para anotar o terceiro do Tricolor. O time de Ribeirão Preto tentou reagir, mas acabou tomando o quarto. Após toque de cabeça de Luis Fabiano, aos 30, o goleiro Márcio acabou jogando contra o próprio patrimônio, fechando o placar.

O próximo compromisso do São Paulo está marcado para quarta-feira (25), contra o Oeste, em Itápolis, enquanto o Botafogo recebe o XV de Piracicaba.

Ficha técnica

São Paulo 4 x 0 Botafogo

São Paulo: Denis; Piris, Edson SIlva, Rhodolfo e Cortês; Denílson (Casemiro), Wellington, Cícero (Rafinha) e Lucas; Fernandinho (Maicon) e Luis Fabiano.
Técnico: Emerson Leão

Botafogo: Marcio; Cris, Daniel Horts (Vinicius) e Gustavo Bastos; Alex, Gil Baiano, Tiago Ulisses, Paulo Júnior e Emerson; Talles Cunha (Vitor Flora) e Luís Ricardo (Taubaté).
Técnico: Lori Sandri

Árbitro: Robério Pereira Pires;
Assistentes: Vicente Romano Neto e Gustavo Rodrigues de Oliveira;
Assistentes adicionais: Alexandre Bigai Miranda e Marcelo Prieto Alfieri;
Quarto árbitro: Roney Prado Bustamante;
Data: 22 de janeiro, às 17h;
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo.

Gols: Rhodolfo (SPO), aos 36’ 1T, Cícero (SPO), aos 42’ 1T, Edson Silva (SPO), aos 11’ 2T, Márcio (SPO) contra, aos 30’ 2T.

CA: Denílson (SPO), Tiago Ulisses (BOT).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)