Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

22/01/2012 17:57

São Paulo goleia Botafogo na estréia

FPF

O São Paulo estreou com vitória no Paulistão Chevrolet 2012. Jogando no Morumbi, na tarde deste domingo (22), o Tricolor goleou o Botafogo por 4 a 0. Com a vitória, o São Paulo assumiu a liderança provisória da competição, com três pontos.

A partida começou sob forte chuva no Morumbi. Logo aos dois minutos de bola rolando, Fernandinho teve boa chance para abrir o placar para o Tricolor, mas foi travado na hora do arremate.

Seis minutos depois, Wellington tabelou com Fernandinho e recebeu na frente, mas o defensor do Botafogo conseguiu evitar a finalização. Em seguida, após bate-rebate na área, Cícero quase abriu o placar para o São Paulo, mas o cabeceio passou raspando a trave.

A pressão são paulina continuou e após cobrança de escanteio, aos 19, Cícero desviou e Denilson, livre de marcação, cabeceou por cima do travessão. Dois minutos depois, Fernandinho invadiu a área, driblou o zagueiro e bateu colocado, exigindo grande defesa do goleiro Márcio.

O time do técnico Leão seguiu criando chances para abrir o placar. Aos 26, Piris fez ótimo cruzamento para o desvio de Luis Fabiano, mas a bola passou tirando tinta da trave esquerda de Márcio.

Aos 35, Lucas fez ótima jogada individual e deixou Fernandinho na boa para marcar, mas Márcio fez outra grande defesa. Na cobrança de escanteio, Rhodolfo subiu livre de marcação e cabeceou firme para fazer o primeiro do Tricolor.

Depois do gol, o São Paulo seguiu no ataque. Aos 40, Fernandinho recebeu dentro da área e encheu o pé, mas o arqueiro do Botafogo evitou o segundo gol com outra grande defesa. Em seguida, após rápido contra-ataque, Fernandinho cruzou e Cícero cabeceou com estilo para ampliar para o time do Morumbi.

O segundo tempo começou com o São Paulo no ataque. Aos dois minutos, Lucas cobrou falta na área e Cícero cabeceou com perigo. No minuto seguinte, Lucas fez linda jogada individual, driblou dois adversários e bateu para outra intervenção de Márcio.

Aos 11, após bate-rebate na área, o estreante Edson Silva aproveitou para anotar o terceiro do Tricolor. O time de Ribeirão Preto tentou reagir, mas acabou tomando o quarto. Após toque de cabeça de Luis Fabiano, aos 30, o goleiro Márcio acabou jogando contra o próprio patrimônio, fechando o placar.

O próximo compromisso do São Paulo está marcado para quarta-feira (25), contra o Oeste, em Itápolis, enquanto o Botafogo recebe o XV de Piracicaba.

Ficha técnica

São Paulo 4 x 0 Botafogo

São Paulo: Denis; Piris, Edson SIlva, Rhodolfo e Cortês; Denílson (Casemiro), Wellington, Cícero (Rafinha) e Lucas; Fernandinho (Maicon) e Luis Fabiano.
Técnico: Emerson Leão

Botafogo: Marcio; Cris, Daniel Horts (Vinicius) e Gustavo Bastos; Alex, Gil Baiano, Tiago Ulisses, Paulo Júnior e Emerson; Talles Cunha (Vitor Flora) e Luís Ricardo (Taubaté).
Técnico: Lori Sandri

Árbitro: Robério Pereira Pires;
Assistentes: Vicente Romano Neto e Gustavo Rodrigues de Oliveira;
Assistentes adicionais: Alexandre Bigai Miranda e Marcelo Prieto Alfieri;
Quarto árbitro: Roney Prado Bustamante;
Data: 22 de janeiro, às 17h;
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo.

Gols: Rhodolfo (SPO), aos 36’ 1T, Cícero (SPO), aos 42’ 1T, Edson Silva (SPO), aos 11’ 2T, Márcio (SPO) contra, aos 30’ 2T.

CA: Denílson (SPO), Tiago Ulisses (BOT).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)