Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/08/2012 22:59

São Paulo goleia Botafogo e Flamengo empata

FPF

São Paulo e Botafogo se enfrentaram nesta quinta-feira (30) em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, no encerramento da rodada de abertura do segundo turno e o Tricolor venceu de goleada pelo placar de 4 a 0.

O time do Morumbi foi a 34 pontos com a vitória, mantendo-se no quinto lugar e a um ponto do G4. O Fogão, com 28, segue distante das primeiras posições.

Na primeira boa oportunidade do São Paulo, o gol, Jadson fez o lançamento para Luís Fabiano, que ganhou da defesa, fez o drible em Brinner e Jefferson e deu um chute rasteiro para o gol vazio.

Rogério Ceni bateu falta aos dez minutos e mandou na barreira. O Tricolor dominava a partida nos minutos iniciais, deixando pouco espaço para o Botafogo partir para o ataque. Aos 14, Luís Fabiano tentou novamente driblar Brinner, mas o chute foi longe do gol.

Aos 23, Lucas fez a jogada, passando por quatro jogadores adversários e o goleiro do Fogão fez grande defesa na hora do arremate. O Botafogo tentava pressionar, mas não tinha objetividade na hora das finalizações. Já o São Paulo seguia arriscando e Denílson, de falta, quase marcou o segundo aos 32.

Aos 34, após rebote da defesa em escanteio de Seedorf, Amaral tentou o chute mas mandou para fora. Depois, Jadson deixou a bola para Maicon bater e Jefferson cair para pegar a bola. Elkeson, aos 43, tentou o toque para Renato e Rogério Ceni chegou antes para a defesa.

Jadson bateu de longe e o goleiro do Botafogo novamente evitou o gol. Lucas, aos 44, foi lançado na direita, partiu com a bola e bateu da entrada da área, com Jefferson defendendo. Depois, foi a vez de Luís Fabiano arriscar a finalização, que bateu do lado de fora da rede.

Logo no começo do segundo tempo, Elkeson arriscou de cabeça e Rogério fez a defesa. Depois, em outra tentativa do Fogão, Renato arriscou o chute travado, defendido pelo goleiro do São Paulo. Aos seis minutos, em cruzamento da esquerda, Cidinho desviou para fora.

Aos 12 minutos, Jadson foi lançado na área, ele dominou e cruzou a bola para Luís Fabiano bater e Jefferson defender com o pé. No rebote, foi a vez de Osvaldo ter o gol vazio em sua frente para bater e aumentar o placar para o Tricolor.

Três minutos depois, veio o terceiro do São Paulo. Lucas dominou a bola, tirou o zagueiro e bateu da entrada da área, com o goleiro do Fogão não conseguir a defesa.

Brinner tentou o chute aos 24, mas a bola foi para fora. Depois, Elkeson teve a posição para finalizar cara-a-cara com Rogério Ceni, mas o chute foi sem direção. O Botafogo tentava criar chances de gol enquanto que o São Paulo controlava o ritmo de jogo.

Rogério Ceni pulou para espalmar bola vinda de cobrança de falta aos 36 minutos. Elkeson, no minuto seguinte, recebeu na entrada da área e arriscou o chute, que foi para fora. Aos 42, Douglas fez o chute e Jefferson fez a defesa.

O São Paulo chegou ao quarto gol aos 42 minutos. Osvaldo foi lançado no meio, vindo para a esquerda. Jefferson tentou sair do gol para desarmar o ataque, mas acabou driblado. Com o gol vazio, ele fez o passe para Cícero aparecer e fulminar contra as redes adversárias.



O São Paulo enfrenta o Bahia na próxima rodada. O Botafogo pega o Coritiba.

Ficha técnica

São Paulo 4 x 0 Botafogo

Local: Cícero Pompeu de Toledo, (Morumbi), São Paulo (SP)

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS);
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC/FIFA) e Fábio Pereira (TO/ASP-FIFA);
Árbitros adicionais: Marcos Mateus Pereira e João Lupato (Ambos MS);

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Tolói, Rhodolfo e Cortez; Paulo Assunção (Osvaldo), Denilson, Maicon (Wellington) e Jadson; Lucas e Luis Fabiano (Cícero).
Técnico: Ney Franco.

Botafogo: Jefferson; Lennon (Gabriel), Brinner, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Amaral, Renato, Seedorf (Jeferson), Cidinho (William) e Lodeiro; Elkeson.
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Gols: Luís Fabiano (SPO) aos 5 do primeiro tempo, Osvaldo (SPO) aos 12, Lucas (SPO) aos 15, Cícero (SPO) aos 42 do segundo tempo

CA: Luís Fabiano (SPO) e Amaral (BOT)

No outro jogo da noite o Flamengo empatou, em casa, com o Sport, de Recife, em 1 a 1.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)