Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/08/2012 22:59

São Paulo goleia Botafogo e Flamengo empata

FPF

São Paulo e Botafogo se enfrentaram nesta quinta-feira (30) em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, no encerramento da rodada de abertura do segundo turno e o Tricolor venceu de goleada pelo placar de 4 a 0.

O time do Morumbi foi a 34 pontos com a vitória, mantendo-se no quinto lugar e a um ponto do G4. O Fogão, com 28, segue distante das primeiras posições.

Na primeira boa oportunidade do São Paulo, o gol, Jadson fez o lançamento para Luís Fabiano, que ganhou da defesa, fez o drible em Brinner e Jefferson e deu um chute rasteiro para o gol vazio.

Rogério Ceni bateu falta aos dez minutos e mandou na barreira. O Tricolor dominava a partida nos minutos iniciais, deixando pouco espaço para o Botafogo partir para o ataque. Aos 14, Luís Fabiano tentou novamente driblar Brinner, mas o chute foi longe do gol.

Aos 23, Lucas fez a jogada, passando por quatro jogadores adversários e o goleiro do Fogão fez grande defesa na hora do arremate. O Botafogo tentava pressionar, mas não tinha objetividade na hora das finalizações. Já o São Paulo seguia arriscando e Denílson, de falta, quase marcou o segundo aos 32.

Aos 34, após rebote da defesa em escanteio de Seedorf, Amaral tentou o chute mas mandou para fora. Depois, Jadson deixou a bola para Maicon bater e Jefferson cair para pegar a bola. Elkeson, aos 43, tentou o toque para Renato e Rogério Ceni chegou antes para a defesa.

Jadson bateu de longe e o goleiro do Botafogo novamente evitou o gol. Lucas, aos 44, foi lançado na direita, partiu com a bola e bateu da entrada da área, com Jefferson defendendo. Depois, foi a vez de Luís Fabiano arriscar a finalização, que bateu do lado de fora da rede.

Logo no começo do segundo tempo, Elkeson arriscou de cabeça e Rogério fez a defesa. Depois, em outra tentativa do Fogão, Renato arriscou o chute travado, defendido pelo goleiro do São Paulo. Aos seis minutos, em cruzamento da esquerda, Cidinho desviou para fora.

Aos 12 minutos, Jadson foi lançado na área, ele dominou e cruzou a bola para Luís Fabiano bater e Jefferson defender com o pé. No rebote, foi a vez de Osvaldo ter o gol vazio em sua frente para bater e aumentar o placar para o Tricolor.

Três minutos depois, veio o terceiro do São Paulo. Lucas dominou a bola, tirou o zagueiro e bateu da entrada da área, com o goleiro do Fogão não conseguir a defesa.

Brinner tentou o chute aos 24, mas a bola foi para fora. Depois, Elkeson teve a posição para finalizar cara-a-cara com Rogério Ceni, mas o chute foi sem direção. O Botafogo tentava criar chances de gol enquanto que o São Paulo controlava o ritmo de jogo.

Rogério Ceni pulou para espalmar bola vinda de cobrança de falta aos 36 minutos. Elkeson, no minuto seguinte, recebeu na entrada da área e arriscou o chute, que foi para fora. Aos 42, Douglas fez o chute e Jefferson fez a defesa.

O São Paulo chegou ao quarto gol aos 42 minutos. Osvaldo foi lançado no meio, vindo para a esquerda. Jefferson tentou sair do gol para desarmar o ataque, mas acabou driblado. Com o gol vazio, ele fez o passe para Cícero aparecer e fulminar contra as redes adversárias.



O São Paulo enfrenta o Bahia na próxima rodada. O Botafogo pega o Coritiba.

Ficha técnica

São Paulo 4 x 0 Botafogo

Local: Cícero Pompeu de Toledo, (Morumbi), São Paulo (SP)

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS);
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC/FIFA) e Fábio Pereira (TO/ASP-FIFA);
Árbitros adicionais: Marcos Mateus Pereira e João Lupato (Ambos MS);

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Tolói, Rhodolfo e Cortez; Paulo Assunção (Osvaldo), Denilson, Maicon (Wellington) e Jadson; Lucas e Luis Fabiano (Cícero).
Técnico: Ney Franco.

Botafogo: Jefferson; Lennon (Gabriel), Brinner, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Amaral, Renato, Seedorf (Jeferson), Cidinho (William) e Lodeiro; Elkeson.
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Gols: Luís Fabiano (SPO) aos 5 do primeiro tempo, Osvaldo (SPO) aos 12, Lucas (SPO) aos 15, Cícero (SPO) aos 42 do segundo tempo

CA: Luís Fabiano (SPO) e Amaral (BOT)

No outro jogo da noite o Flamengo empatou, em casa, com o Sport, de Recife, em 1 a 1.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)