Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/01/2013 07:30

São Paulo goleia Bolívar (BOL) e fica perto da classificação

FPF

São Paulo e Bolívar (BOL) se enfrentaram nesta quarta-feira (23), pelo jogo de ida da fase preliminar da Taça Libertadores da América e o time do Morumbi ficou mais perto da classificação ao golear por 5 a 0.

Logo no começo da partida, Jadson cobrou falta, Osvaldo foi para o cabeceio e acertou o travessão de Argüello, sem ninguém aproveitar o rebote. Depois, Jadson fez o lançamento para Aloísio, cortado pela defesa.

Aos sete minutos, o São Paulo abriu o placar. Osvaldo recebeu de Jadson e chutou da entrada da área. A bola bateu na trave e Argüello não conseguiu a defesa.

Egüino desviou bola vinda de cobrança de falta e Rogério Ceni salvou o São Paulo de tomar o gol de empate. Depois, Ferreira bateu de voleio, levando perigo para a meta são-paulina. Aos 18, Jadson levantou a bola na área, para o corte da defesa.

O São Paulo aumentou o placar aos 20 minutos. Após receber lançamento, Aloísio deixou a bola para Luís Fabiano bater para o gol e colocar 2 a 0 no placar do Morumbi.

Aloísio arriscou o chute, mas acabou mandando longe do gol. O São Paulo partia para o ataque e criava as chances, tendo em Aloísio e Jadson os principais armadores de jogadas do primeiro tempo.

O Bolívar tentou em cobrança de falta, mas sem perigo para Rogério Ceni. O São Paulo respondeu no chute de Douglas, por cima do gol.

Aos 44, o São Paulo anotou o terceiro no Morumbi. Douglas recebeu de Aloísio e cruzou para o atacante tentar o gol e Argüello defender. No rebote, Luís Fabiano apareceu e marcou o seu segundo gol na partida.

O segundo tempo começou com o Bolívar tentando achar espaços para o ataque e o São Paulo controlando a posse de bola, além de administrar o resultado. Aos seis minutos, Rogério Ceni afastou bola vinda de escanteio e na sequência Yecerotte finalizou longe do gol. Depois, Jadson partiu pelo meio, fez o passe para Osvaldo, que tentou o chute, mas mandou à direita do gol de Arguello.

Aos 14, o São Paulo consolidou a goleada. Lúcio, em contra-ataque, fez o lançamento para Osvaldo cruzar e Jadson bateu de primeira, mandando a bola no canto direito do gol do Bolívar.

Dois minutos depois, Egüino derrubou Osvaldo na área e o árbitro assinalou a penalidade máxima. Rogério Ceni foi para a cobrança e fez o quinto do São Paulo.

Jadson cruzou para Osvaldo tentar marcar o sexto do São Paulo na partida, mas ele perdeu a oportunidade. Aos 27, Yocerette bateu forte na bola, mas sem direção. O São Paulo dominava a partida e não deixava o time boliviano ir ao ataque.

Ganso, aos 35, bateu falta, Luís Fabiano foi para o cabeceio e a bola foi para fora. No minuto seguinte, Ferreira tentou finalizar, mas Rogério Ceni apareceu para fazer a defesa. Depois, Lizio foi para o chute de longe e mais uma vez o goleiro do São Paulo apareceu para evitar o gol.

O São Paulo tocava a bola, administrando a vantagem no placar e esperou o apito final para comemorar a vitória.

As duas equipes fazem o jogo de volta no próximo dia 30, em La Paz (BOL). O Bolívar precisa vencer por seis gols de diferença para conseguir a vaga para a fase de grupos. Empate ou derrota do time brasileiro por quatro gols classifica o São Paulo.

Ficha técnica

São Paulo 5 x 0 Bolívar (BOL)

Local: Morumbi, São Paulo (SP);

Árbitro: Roberto Silvera (URU);
Assistentes: Mauricio Espinosa e Marcelo Costa (ambos do URU);
Quarto árbitro: Paulo César de Oliveira (BRA);

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denílson (Casemiro), e Jadson (Ganso); Aloísio (Cañete), Osvaldo e Luís Fabiano.
Técnico: Ney Franco.

Bolívar: Arguello; Egüino, Albarracín, Cabrera e Alvarez; Miranda (Lizio), Flores, Justiniano (Gómez) e Cardozo (Yecerotte); Arce e William Ferreira.
Técnico: Miguel Angel Portugal.

Gol: Osvaldo (SPO) aos 7, Luís Fabiano (SPO) aos 20, 44 do primeiro tempo, Jadson (SPO) aos 14, Rogério Ceni (SPO) aos 17 do segundo tempo

CA: Flores (BOL) e Aloísio (SPO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)