Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/07/2004 08:18

São Paulo ganha e é o líder; Palmeiras perde

Marcelo Bolzan/Campo Grande News

Graças a duas falhas do goleiro Eduardo Martini, o São Paulo venceu o Juventude por 2 a 1, nesta quarta-feira, em Caxias do Sul, e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos.
O time gaúcho dominou completamente o primeiro tempo e teve inúmeras oportunidades de gol. A equipe saiu na frente aos 3min. Zé Rodolpho recebeu na esquerda e chutou cruzado, sem chances para o goleiro Roger.
No segundo tempo, aos 21min, Vélber cobrou escanteio, Martini soltou a bola na cabeça de Diego Tardelli, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol.
Aos 35min, a bola foi recuada para Martini, o goleiro do Juventude tentou chutar para frente e furou, Vélber se aproveitou e tocou para o gol. O Juventude vinha de cinco vitórias consecutivas.
Já o Figueirense fez as pazes com a vitória na noite desta quarta-feira ao bater o Fluminense, de virada, por 2 a 1. A partida foi realizada no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há quatro rodadas (foram três empates e uma derrota), o time catarinense teve que lutar bastante para superar os cariocas.
E o Palmeiras atingiu a marca de três jogos consecutivos sem marcar gols. O fraco desempenho no ataque resultou, na noite desta quarta-feira, na derrota por 1 a 0 para o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.
O gol do Guarani foi marcado por Luiz Fernando, aos 6min do segundo tempo.
O Palmeiras estacionou nos 31 pontos. O Guarani, com 19, escapou da zona de rebaixamento, pelo menos até a rodada desta quinta-feira.
Com informações do site Terra Esportes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)