Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo ganha do Atlético (PR) e se classifica para as oitavas de final

FPF - 15 de janeiro de 2015 - 22:05

Em São José dos Campos, São Paulo e Atlético (PR) encerraram a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015 nesta quinta-feira (15), com a vitória são-paulina pelo placar de 2 a 1, classificando a equipe paulista para a próxima fase

Os primeiros minutos de partida foram disputados e o Atlético conseguiu criar as melhores chances de gol, abrindo o placar aos 17 minutos com Bruno Mota, após cruzamento.

Aos 21, Breno tocou com a mão na bola em chute de Inácio e o árbitro marcou pênalti para o São Paulo, cobrado e convertido em gol pelo próprio Inácio.

O jogo se tornou mais equilibrado nos minutos finais do primeiro tempo e os dois times conseguiam oportunidades para desempatar o jogo. A melhor chance foi do São Paulo, com Gustavo Hebling, aos 44, que aproveitou sobra de cruzamento para arriscar o chute e mandar para fora.

No segundo tempo, os dois times continuaram a criar oportunidades reais de gol. O Atlético buscava espaço para tocar a bola e o São Paulo esperava pelo momento de tentar o contra-ataque.

Aos 28 minutos, o São Paulo virou a partida. David Neres lançou Inácio na área, que acabou disputando a bola com o goleiro e finalizou para a meta vazia.

O Atlético pressionou durante os minutos finais para empatar novamente a partida, com o São Paulo se segurando para garantir a classificação para a próxima fase.

O São Paulo terá o Criciúma (SC) como adversário nas oitavas de final da competição.

SIGA-NOS NO Google News