Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/04/2010 06:38

São Paulo fica no empate sem gols com Universitario (PER)

Na noite desta quarta-feira (28), o São Paulo até criou chances de gol, mas ficou no empate por 0 a 0 com o Universitario-PER, na partida de ida das oitavas de final da Taça Libertadores da América. O jogo foi realizado no estádio Monumental, em Lima, no Peru.

O São Paulo começou melhor a partida e criou diversas oportunidades no primeiro tempo, mas pecou na finalização e não conseguiu ampliar a vantagem para o jogo de volta.

Logo aos seis minutos de jogo, Cicinho arriscou de longe e acertou a trave dos peruanos. A pressão são-paulina continuou e, aos 30 minutos, Marlos teve boa chance, mas Galván apareceu bem e salvou os donos da casa.

No segundo tempo, o Tricolor Paulista não demonstrou o mesmo volume ofensivo e permitiu que o Universitario crescesse. Aos 20 minutos, o São Paulo ficou com um homem a menos. Richarlyson dividiu de maneira forte com Espinoza e levou o segundo cartão amarelo.

Após a expulsão de Richarlyson, o Universitario começou a pressionar e aumentou o ritmo de jogo, mas não conseguiu criar nenhuma chance clara de gol.

Mesmo com um jogador a menos, o São Paulo conseguiu criar boas oportunidades no fim do jogo. Aos 42, Miranda acertou uma bomba, a bola desviou em Hernanes e Rabanal afastou quase em cima da linha. Um minuto depois, aos 43, Rodrigo Souto cabeceou bem, mas o goleiro peruano fez boa defesa.

Na próxima terça-feira (4), o São Paulo recebe o Universitario, no estádio do Morumbi, e precisa de uma vitória simples para se classificar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)