Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo fica no empate sem gols com Universitario (PER)

29 de abril de 2010 - 06:38

Na noite desta quarta-feira (28), o São Paulo até criou chances de gol, mas ficou no empate por 0 a 0 com o Universitario-PER, na partida de ida das oitavas de final da Taça Libertadores da América. O jogo foi realizado no estádio Monumental, em Lima, no Peru.

O São Paulo começou melhor a partida e criou diversas oportunidades no primeiro tempo, mas pecou na finalização e não conseguiu ampliar a vantagem para o jogo de volta.

Logo aos seis minutos de jogo, Cicinho arriscou de longe e acertou a trave dos peruanos. A pressão são-paulina continuou e, aos 30 minutos, Marlos teve boa chance, mas Galván apareceu bem e salvou os donos da casa.

No segundo tempo, o Tricolor Paulista não demonstrou o mesmo volume ofensivo e permitiu que o Universitario crescesse. Aos 20 minutos, o São Paulo ficou com um homem a menos. Richarlyson dividiu de maneira forte com Espinoza e levou o segundo cartão amarelo.

Após a expulsão de Richarlyson, o Universitario começou a pressionar e aumentou o ritmo de jogo, mas não conseguiu criar nenhuma chance clara de gol.

Mesmo com um jogador a menos, o São Paulo conseguiu criar boas oportunidades no fim do jogo. Aos 42, Miranda acertou uma bomba, a bola desviou em Hernanes e Rabanal afastou quase em cima da linha. Um minuto depois, aos 43, Rodrigo Souto cabeceou bem, mas o goleiro peruano fez boa defesa.

Na próxima terça-feira (4), o São Paulo recebe o Universitario, no estádio do Morumbi, e precisa de uma vitória simples para se classificar.

SIGA-NOS NO Google News