Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/04/2010 06:38

São Paulo fica no empate sem gols com Universitario (PER)

Na noite desta quarta-feira (28), o São Paulo até criou chances de gol, mas ficou no empate por 0 a 0 com o Universitario-PER, na partida de ida das oitavas de final da Taça Libertadores da América. O jogo foi realizado no estádio Monumental, em Lima, no Peru.

O São Paulo começou melhor a partida e criou diversas oportunidades no primeiro tempo, mas pecou na finalização e não conseguiu ampliar a vantagem para o jogo de volta.

Logo aos seis minutos de jogo, Cicinho arriscou de longe e acertou a trave dos peruanos. A pressão são-paulina continuou e, aos 30 minutos, Marlos teve boa chance, mas Galván apareceu bem e salvou os donos da casa.

No segundo tempo, o Tricolor Paulista não demonstrou o mesmo volume ofensivo e permitiu que o Universitario crescesse. Aos 20 minutos, o São Paulo ficou com um homem a menos. Richarlyson dividiu de maneira forte com Espinoza e levou o segundo cartão amarelo.

Após a expulsão de Richarlyson, o Universitario começou a pressionar e aumentou o ritmo de jogo, mas não conseguiu criar nenhuma chance clara de gol.

Mesmo com um jogador a menos, o São Paulo conseguiu criar boas oportunidades no fim do jogo. Aos 42, Miranda acertou uma bomba, a bola desviou em Hernanes e Rabanal afastou quase em cima da linha. Um minuto depois, aos 43, Rodrigo Souto cabeceou bem, mas o goleiro peruano fez boa defesa.

Na próxima terça-feira (4), o São Paulo recebe o Universitario, no estádio do Morumbi, e precisa de uma vitória simples para se classificar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)