Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/07/2006 07:56

São Paulo faz hoje o último ensaio antes da decisão

Juca Pacheco/SPFC

Ainda em busca do ritmo ideal, o São Paulo encara o Figueirense neste sábado, no estádio do Morumbi, naquele que será o último ensaio antes do decisivo jogo da próxima quarta-feira, contra o Estudiantes (ARG) pelas quartas-de-final da Taça Libertadores da América. Embalado pela boa vitória sobre o Grêmio por 2 a 1, no meio de semana, o Tricolor, terceiro colocado na tabela, com 23 pontos, mais uma vez tem o estádio do Morumbi como o seu grande aliado. Vale lembrar que a partida começa às 18h10.

Será a sétima partida da equipe como mandante neste Campeonato Brasileiro. E o retrospecto é impressionante: seis vitórias em seis jogos, aproveitamento de 100%. "Precisamos continuar com a mesma pegada e com a mesma motivação", afirmou o volante Mineiro, uma das armas do técnico Muricy Ramalho para o confronto contra os catarinenses.

Para esta partida, a vitória é considerada como questão de honra pelos jogadores. "Nós podemos conquistar a liderança do Brasileiro com uma vitória diante do Figueirense. Certamente, não haveria maneira melhor de encarar o Estudiantes", ressaltou o goleiro e capitão Rogério Ceni. "Com mais uma vitória, vamos ganhar ainda mais confiança para o duelo", continuou.

Em relação ao time, o técnico Muricy Ramalho promoverá alterações no setor defensivo que, no entanto, continuará atuando no esquema 3-5-2. Alex, que começou como titular diante do Grêmio, dará lugar a André Dias, livre de suspensão. Já Alex Silva, que foi expulso diante dos gaúchos, terá de cumprir suspensão automática. Oportunidade para Edcarlos, que se recuperou de contusão no joelho, reaparecer.

Na lateral-esquerda, Júnior, que voltou a sentir dores no tornozelo esquerdo, dará vaga a Lúcio, que terá a sua primeira chance como titular desde que foi contratado. "É uma boa chance para mostar que posso ajudar. Quando você trabalha com alegria, as coisas dão certo", vibrou o lateral, bastante elogiado pelo técnico Muricy Ramalho. "Ele está muito mais maduro e certamente ainda vai nos ajudar bastante", observou o sempre exigente treinador.

Quem também está bastante animado com a partida de hoje é o atacante Thiago. Afinal, foi em um duelo contra os catarinenses, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, que o camisa 19 teve uma de suas melhores atuações pelo Tricolor. "O Autuori está poupando o time por causa do Mundial. Entrei e marquei três gols. Ali comecei a ganhar confiança. Espero que seja um bom sinal e eu consiga marcar pelo menos um gol neste sábado", ressaltou.

No Figueirense, o técnico Waldemar Lemos não poderá repetir a escalação que derrotou o Santos por 2 a 1, na última quarta. Isso porque o volante Rodrigo Souto foi vetado pelo departamento médico por causa de uma contusão muscular. O time será divulgado apenas nos vestiários.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; André Dias, Lugano e Edcarlos; Souza, Josué, Mineiro, Danilo e Lúcio; Thiago e Ricardo Oliveira.

Técnico: Muricy Ramalho

Figueirense: Andrey; Flávio, Chicão, Tiago Prado e Fininho; Henrique, Carlos Alberto, Cícero e Marquinhos Paraná; Schwenck e Soares.

Técnico: Waldemar Lemos

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 18h10

Juiz: Héber Roberto Lopes

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)