Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo faz boa viagem a Santiago

Juca Pacheco e Felipe Espindola/SPFC - 09 de abril de 2008 - 19:42

Os jogadores do São Paulo entraram em regime de concentração na noite de terça-feira (08), no CT, acordaram cedo (7 horas) na quarta para seguir para o Chile e com apenas 30 minutos de atraso no vôo seguiram para Santiago, onde amanhã o time enfrenta o Audax Italiano, pela Copa Libertadores.



O vôo saiu de São Paulo às 10 horas e três horas e meia depois chegou em solo chileno. Às 13h30 de Santiago (14h30 de Brasília), a delegação chegou ao hotel e os jogadores foram direto para o almoço.



Durante a tarde, o elenco descansa. Às 19 horas (local), o técnico Muricy Ramalho comanda o último treino antes do jogo contra o Audax Italiano, partida que o São Paulo pode garantir sua vaga com antecipação para as oitavas-de-final da competição. O treino acontece no Estádio Nacional, local do jogo.


Hugo retorna; Zé Luis fica fora


O técnico Muricy Ramalho tem um retorno e um desfalque de última hora para a partida contra o Audax Italiano, no Chile, pela Copa Libertadores da América.

A novidade fica por conta do meio-campista Hugo, que estava afastado do elenco por opção do clube para resolver questões pessoais e aprimorar a parte técnica. Sua última atuação havia sido na vitória por 1 a 0 sobre o Guarani, em Campinas, dia 23 de março.

Reintegrado ao elenco são-paulino, o meio-campista garantiu estar focado no clube e se mostrou bastante disposto a ajudar.

"Desde o final de semana que estava conversando para voltar a ser relacionado. Estou com a cabeça muito boa e pronto para ajudar o São Paulo. Estou à disposição do Muricy se ele precisar de mim no restante da temporada", disse o meia, antes do embarque da equipe para o Chile.

Se por um lado Hugo voltou a ser convocado, de outro o técnico Muricy Ramalho perdeu o volante Zé Luis, titular do time nos últimos 14 jogos.

O jogador, que saiu durante a segunda da etapa do duelo contra o Juventus sentindo dores na coxa esquerda, ficou no Brasil para fazer tratamento intensivo no REFFIS.

Zé Luis deve estar à disposição do treinador para o duelo do final de semana, domingo, contra o Palmeiras, no estádio do Morumbi.


SIGA-NOS NO Google News