Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/04/2008 19:42

São Paulo faz boa viagem a Santiago

Juca Pacheco e Felipe Espindola/SPFC

Os jogadores do São Paulo entraram em regime de concentração na noite de terça-feira (08), no CT, acordaram cedo (7 horas) na quarta para seguir para o Chile e com apenas 30 minutos de atraso no vôo seguiram para Santiago, onde amanhã o time enfrenta o Audax Italiano, pela Copa Libertadores.



O vôo saiu de São Paulo às 10 horas e três horas e meia depois chegou em solo chileno. Às 13h30 de Santiago (14h30 de Brasília), a delegação chegou ao hotel e os jogadores foram direto para o almoço.



Durante a tarde, o elenco descansa. Às 19 horas (local), o técnico Muricy Ramalho comanda o último treino antes do jogo contra o Audax Italiano, partida que o São Paulo pode garantir sua vaga com antecipação para as oitavas-de-final da competição. O treino acontece no Estádio Nacional, local do jogo.


Hugo retorna; Zé Luis fica fora


O técnico Muricy Ramalho tem um retorno e um desfalque de última hora para a partida contra o Audax Italiano, no Chile, pela Copa Libertadores da América.

A novidade fica por conta do meio-campista Hugo, que estava afastado do elenco por opção do clube para resolver questões pessoais e aprimorar a parte técnica. Sua última atuação havia sido na vitória por 1 a 0 sobre o Guarani, em Campinas, dia 23 de março.

Reintegrado ao elenco são-paulino, o meio-campista garantiu estar focado no clube e se mostrou bastante disposto a ajudar.

"Desde o final de semana que estava conversando para voltar a ser relacionado. Estou com a cabeça muito boa e pronto para ajudar o São Paulo. Estou à disposição do Muricy se ele precisar de mim no restante da temporada", disse o meia, antes do embarque da equipe para o Chile.

Se por um lado Hugo voltou a ser convocado, de outro o técnico Muricy Ramalho perdeu o volante Zé Luis, titular do time nos últimos 14 jogos.

O jogador, que saiu durante a segunda da etapa do duelo contra o Juventus sentindo dores na coxa esquerda, ficou no Brasil para fazer tratamento intensivo no REFFIS.

Zé Luis deve estar à disposição do treinador para o duelo do final de semana, domingo, contra o Palmeiras, no estádio do Morumbi.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)