Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/01/2013 17:29

São Paulo faz 9 a 0 em jogo-treino contra o Barueri

Kaue Freitas, SPFC

O São Paulo começou o ano de 2013 com o pé direito. E com grande atuação da dupla Osvaldo e Luis Fabiano. Com dois gols de cada um, o Tricolor Paulista goleou o Grêmio Barueri por 9 a 1, em jogo-treino realizado na tarde chuvosa deste sábado, no CFA Laudo Natel, em Cotia. Edson Silva, Casemiro e Carleto também marcaram. Aloísio, reforço para este ano, mostrou que será boa opção para o ataque e também fez dois.

No primeiro tempo, o técnico Ney Franco escalou o São Paulo com Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Wellington, Jadson e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano. Demorou menos de cinco minutos para a equipe tricolor marcar o primeiro gol na temporada.

Logo aos três minutos, Osvaldo aproveitou vacilo da zaga adversária e abriu o placar. Já aos oito, o atacante tabelou com Luis Fabiano, que se livrou dos zagueiros e marcou um belo gol. A dupla seguiu inspirada e participou efetivamente do terceiro gol. Aos 32, Osvaldo recebeu lançamento, invadiu a área e rolou para Fabuloso fazer mais um.

Não bastasse participar dos três primeiros gols, Osvaldo queria mais. No fim da etapa inicial, o são-paulino arrancou em velocidade e tocou por cobertura na saída do goleiro Matheus. O lance arrancou aplausos dos presentes nas arquibancadas do estádio em Cotia.

No segundo tempo, Ney Franco modificou completamente a equipe e foi a campo com Denis (depois Léo), Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; João Filipe, Denilson (depois Wellington), Casemiro e Maicon; Cañete e Aloísio. Aos 11 minutos, Edson Silva, de cabeça, fez o quinto gol do Tricolor.

A goleada continuou nos pés de Casemiro, que deixou sua marca aos 16. Minutos depois, Paulo Miranda cruzou para Aloísio fazer o seu. O atacante é um dos reforços do clube para 2013. O Barueri diminuiu na sequência, com Maurício Vitali. Aos 29, de falta, Carleto ampliou para 8 a 1. No fim, Aloísio apareceu mais uma mais uma vez bem dentro da área e deu números finais ao jogo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)