Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/01/2013 17:29

São Paulo faz 9 a 0 em jogo-treino contra o Barueri

Kaue Freitas, SPFC

O São Paulo começou o ano de 2013 com o pé direito. E com grande atuação da dupla Osvaldo e Luis Fabiano. Com dois gols de cada um, o Tricolor Paulista goleou o Grêmio Barueri por 9 a 1, em jogo-treino realizado na tarde chuvosa deste sábado, no CFA Laudo Natel, em Cotia. Edson Silva, Casemiro e Carleto também marcaram. Aloísio, reforço para este ano, mostrou que será boa opção para o ataque e também fez dois.

No primeiro tempo, o técnico Ney Franco escalou o São Paulo com Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Wellington, Jadson e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano. Demorou menos de cinco minutos para a equipe tricolor marcar o primeiro gol na temporada.

Logo aos três minutos, Osvaldo aproveitou vacilo da zaga adversária e abriu o placar. Já aos oito, o atacante tabelou com Luis Fabiano, que se livrou dos zagueiros e marcou um belo gol. A dupla seguiu inspirada e participou efetivamente do terceiro gol. Aos 32, Osvaldo recebeu lançamento, invadiu a área e rolou para Fabuloso fazer mais um.

Não bastasse participar dos três primeiros gols, Osvaldo queria mais. No fim da etapa inicial, o são-paulino arrancou em velocidade e tocou por cobertura na saída do goleiro Matheus. O lance arrancou aplausos dos presentes nas arquibancadas do estádio em Cotia.

No segundo tempo, Ney Franco modificou completamente a equipe e foi a campo com Denis (depois Léo), Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; João Filipe, Denilson (depois Wellington), Casemiro e Maicon; Cañete e Aloísio. Aos 11 minutos, Edson Silva, de cabeça, fez o quinto gol do Tricolor.

A goleada continuou nos pés de Casemiro, que deixou sua marca aos 16. Minutos depois, Paulo Miranda cruzou para Aloísio fazer o seu. O atacante é um dos reforços do clube para 2013. O Barueri diminuiu na sequência, com Maurício Vitali. Aos 29, de falta, Carleto ampliou para 8 a 1. No fim, Aloísio apareceu mais uma mais uma vez bem dentro da área e deu números finais ao jogo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)