Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/03/2010 19:40

São Paulo faz 6 a 1 em Diogo na Justiça do Trabalho

Terra

O lateral esquerdo Diogo foi derrotado mais uma vez em sua disputa judicial contra o São Paulo. Na tarde desta terça-feira, o mandado de segurança impetrado pelos advogados do jogador foi julgado. Dos sete juízes que participaram, apenas um votou em favor do atleta; os outros seis decidiram mantê-lo vinculado ao clube.

Em janeiro, a advogada Roseli Gonçalves entrou com a ação alegando atraso nos vencimentos do cliente referentes a janeiro de 2008. Naquela ocasião, Diogo teve praticamente duas renovações de contrato consecutivas. Na primeira, seu salário aumentou para R$ 2,5 mil. Depois de um mês, o lateral passou a ganhar o dobro (R$ 5 mil). A cobrança dizia respeito à diferença referente a janeiro.

Desde então, há quase três meses, Diogo não aparece para treinar no CT da Barra Funda. Durante esse período, o São Paulo foi informado de que o jogador viajou para a Europa e foi sondado por outros clubes. O Olympiacos (GRE) chegou a enviar uma carta de interesse, anexada por Roseli em uma das tentativas de reverter a decisão judicial.

O julgamento do mandado de segurança foi a sexta derrota de Diogo na Justiça do Trabalho. A audiência está marcada para o dia 28 de junho. O clube espera que, após mais um fracasso, o lateral possa rever sua decisão. O técnico Ricardo Gomes iria escalá-lo como titular no início da temporada e o presidente Juvenal Juvêncio já afirmou que, se for preciso, espera até um ano pelo retorno dos três jovens - além de Diogo, o meia Oscar e o atacante Lucas Piazon tentam se desvincular do clube.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)