Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/05/2007 09:37

São Paulo estréia no Brasileirão contra o Goiás

Marcelo Martuscelli/SPFC

Três dias após a eliminação da Taça Libertadores da América, o São Paulo estréia no Campeonato Brasileiro prometendo vida nova e muita luta para conquistar o pentacampeonato. O primeiro desafio será hoje, contra o Goiás, no estádio do Morumbi, a partir das 18h10. Vale lembrar que os portões do Cícero Pompeu de Toledo não estarão abertos hoje, já que o time cumpre punição por causa da invasão de um torcedor na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, contra o Paraná, quando o time já comemorava a sua quarta conquista.

E o desânimo é palavra proibida pelos lados do Tricolor. O presidente Juvenal Juvêncio esteve com o elenco nos últimos dois dias e conversou seriamente com os jogadores. Depois, teve uma conversa reservada com o técnico Muricy Ramalho. Tudo para que o time volte aos eixos. "Precisamos melhorar. Estamos em dívida com o torcedor. Não temos jogado bem, mas tenho certeza de que, daqui para a frente, tudo será diferente", afirmou o presidente tricolor.

E para o jogo de hoje, a equipe terá novidades na escalação em relação ao time que perdeu para o Grêmio por 2 a 0 no meio de semana. Dagoberto e Jorge Wagner são as principais novidades do time, nas vagas de Leandro e Jadílson, respectivamente. Muricy Ramalho não sabe se vai escalar o time no 4-4-2 ou no 3-5-2. "Independente do esquema, precisamos recuperar o equilíbrio. O São Paulo era um time que marcava e atacava com a mesma força. E isso não vem acontecendo nas últimas partidas", afirmou Muricy Ramalho.

Sobre a presença de Dagoberto, o treinador foi enfático. "Acredito que ele ainda não tem potencial para agüentar os 90 minutos de partida. Mas ele só vai alcançar a sua melhor forma jogando, não existe outra maneira", afirmou o treinador, que sabe a importância da vitória. "Precisamos dar uma resposta para a torcida e para nós mesmos", continuou o comandante tricolor.

Para o jogo de hoje, Muricy já pediu atenção redobrada com o atacante Fabrício Carvalho, principal arma ofensiva do Goiás. O camisa nove é muito forte no jogo aéreo. "Não podemos dar o menor espaço para ele", alertou o treinador.

Já no Goiás, o time será comandado interinamente por Wanderley Filho, já que Ivo Wortmann, contratado para a vaga que era de Geninho, só vai estrear na próxima rodada.



Ficha técnica:



São Paulo: Rogério Ceni, Ilsinho, Alex Silva, Miranda e Jorge Wagner; Josué, Richarlyson, Souza e Hugo; Dagoberto e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho



Goiás: Harlei; Cléber, André Leone e Leonardo; Paulo Baier, Cléber Gaúcho, Romerito, Petkovic e Diego; Fabrício Carvalho e Fabiano Oliveira.

Técnico: Wanderley Filho



Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 18h10min

Juiz: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)