Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo estréia no Brasileirão contra o Goiás

Marcelo Martuscelli/SPFC - 12 de maio de 2007 - 09:37

Três dias após a eliminação da Taça Libertadores da América, o São Paulo estréia no Campeonato Brasileiro prometendo vida nova e muita luta para conquistar o pentacampeonato. O primeiro desafio será hoje, contra o Goiás, no estádio do Morumbi, a partir das 18h10. Vale lembrar que os portões do Cícero Pompeu de Toledo não estarão abertos hoje, já que o time cumpre punição por causa da invasão de um torcedor na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, contra o Paraná, quando o time já comemorava a sua quarta conquista.

E o desânimo é palavra proibida pelos lados do Tricolor. O presidente Juvenal Juvêncio esteve com o elenco nos últimos dois dias e conversou seriamente com os jogadores. Depois, teve uma conversa reservada com o técnico Muricy Ramalho. Tudo para que o time volte aos eixos. "Precisamos melhorar. Estamos em dívida com o torcedor. Não temos jogado bem, mas tenho certeza de que, daqui para a frente, tudo será diferente", afirmou o presidente tricolor.

E para o jogo de hoje, a equipe terá novidades na escalação em relação ao time que perdeu para o Grêmio por 2 a 0 no meio de semana. Dagoberto e Jorge Wagner são as principais novidades do time, nas vagas de Leandro e Jadílson, respectivamente. Muricy Ramalho não sabe se vai escalar o time no 4-4-2 ou no 3-5-2. "Independente do esquema, precisamos recuperar o equilíbrio. O São Paulo era um time que marcava e atacava com a mesma força. E isso não vem acontecendo nas últimas partidas", afirmou Muricy Ramalho.

Sobre a presença de Dagoberto, o treinador foi enfático. "Acredito que ele ainda não tem potencial para agüentar os 90 minutos de partida. Mas ele só vai alcançar a sua melhor forma jogando, não existe outra maneira", afirmou o treinador, que sabe a importância da vitória. "Precisamos dar uma resposta para a torcida e para nós mesmos", continuou o comandante tricolor.

Para o jogo de hoje, Muricy já pediu atenção redobrada com o atacante Fabrício Carvalho, principal arma ofensiva do Goiás. O camisa nove é muito forte no jogo aéreo. "Não podemos dar o menor espaço para ele", alertou o treinador.

Já no Goiás, o time será comandado interinamente por Wanderley Filho, já que Ivo Wortmann, contratado para a vaga que era de Geninho, só vai estrear na próxima rodada.



Ficha técnica:



São Paulo: Rogério Ceni, Ilsinho, Alex Silva, Miranda e Jorge Wagner; Josué, Richarlyson, Souza e Hugo; Dagoberto e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho



Goiás: Harlei; Cléber, André Leone e Leonardo; Paulo Baier, Cléber Gaúcho, Romerito, Petkovic e Diego; Fabrício Carvalho e Fabiano Oliveira.

Técnico: Wanderley Filho



Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 18h10min

Juiz: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

SIGA-NOS NO Google News