Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

12/05/2007 09:37

São Paulo estréia no Brasileirão contra o Goiás

Marcelo Martuscelli/SPFC

Três dias após a eliminação da Taça Libertadores da América, o São Paulo estréia no Campeonato Brasileiro prometendo vida nova e muita luta para conquistar o pentacampeonato. O primeiro desafio será hoje, contra o Goiás, no estádio do Morumbi, a partir das 18h10. Vale lembrar que os portões do Cícero Pompeu de Toledo não estarão abertos hoje, já que o time cumpre punição por causa da invasão de um torcedor na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, contra o Paraná, quando o time já comemorava a sua quarta conquista.

E o desânimo é palavra proibida pelos lados do Tricolor. O presidente Juvenal Juvêncio esteve com o elenco nos últimos dois dias e conversou seriamente com os jogadores. Depois, teve uma conversa reservada com o técnico Muricy Ramalho. Tudo para que o time volte aos eixos. "Precisamos melhorar. Estamos em dívida com o torcedor. Não temos jogado bem, mas tenho certeza de que, daqui para a frente, tudo será diferente", afirmou o presidente tricolor.

E para o jogo de hoje, a equipe terá novidades na escalação em relação ao time que perdeu para o Grêmio por 2 a 0 no meio de semana. Dagoberto e Jorge Wagner são as principais novidades do time, nas vagas de Leandro e Jadílson, respectivamente. Muricy Ramalho não sabe se vai escalar o time no 4-4-2 ou no 3-5-2. "Independente do esquema, precisamos recuperar o equilíbrio. O São Paulo era um time que marcava e atacava com a mesma força. E isso não vem acontecendo nas últimas partidas", afirmou Muricy Ramalho.

Sobre a presença de Dagoberto, o treinador foi enfático. "Acredito que ele ainda não tem potencial para agüentar os 90 minutos de partida. Mas ele só vai alcançar a sua melhor forma jogando, não existe outra maneira", afirmou o treinador, que sabe a importância da vitória. "Precisamos dar uma resposta para a torcida e para nós mesmos", continuou o comandante tricolor.

Para o jogo de hoje, Muricy já pediu atenção redobrada com o atacante Fabrício Carvalho, principal arma ofensiva do Goiás. O camisa nove é muito forte no jogo aéreo. "Não podemos dar o menor espaço para ele", alertou o treinador.

Já no Goiás, o time será comandado interinamente por Wanderley Filho, já que Ivo Wortmann, contratado para a vaga que era de Geninho, só vai estrear na próxima rodada.



Ficha técnica:



São Paulo: Rogério Ceni, Ilsinho, Alex Silva, Miranda e Jorge Wagner; Josué, Richarlyson, Souza e Hugo; Dagoberto e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho



Goiás: Harlei; Cléber, André Leone e Leonardo; Paulo Baier, Cléber Gaúcho, Romerito, Petkovic e Diego; Fabrício Carvalho e Fabiano Oliveira.

Técnico: Wanderley Filho



Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 18h10min

Juiz: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)