Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/03/2006 09:14

São Paulo estréia hoje na Libertadores

Federação Paulista de Futebol

O técnico Muricy Ramalho ainda não confirmou quais os jogadores que formarão o São Paulo na estréia da Copa Libertadores da América, hoje, contra o Caracas, na Venezuela. Porém, não deverão contecer muitas surpresas.

Sem poder contar com o goleiro Rogério Ceni e o zagueiro uruguaio Lugano, que servem suas seleções, aparecerão no time titular o goleiro Bosco e zagueiro Alex, respectivamente. A única dúvida do treinador está no ataque, onde Aloísio e Thiago disputam uma vaga ao lado de Alex Dias.

Preocupado com o adversário, Muricy Ramalho enviou seu auxiliar técnico Mário Felipe Peres, o Tata, para ver uma partida do Caracas no local do jogo de quarta-feira. Com as informações, Muricy montará o esquema e o time que buscara o tetra da Libertadores. "Sabemos da dificuldade que iremos enfrentar. O Tata esteve recentemente por aqui e nos passou os detalhes. O time tem jogadores da seleção, tem um colombiano bom, além do Jaime Bustamante, recém-contratado" disse o treiandor que ainda completou. "A nossa maior dificuldade deve ser o campo. O gramado não é bom e isso pode nos atrapalhar. Das outras Libertadores para essa não mudou muito, porque a TV mostra todos os jogos e todo mundo se conhece bem" finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)