Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/03/2006 09:14

São Paulo estréia hoje na Libertadores

Federação Paulista de Futebol

O técnico Muricy Ramalho ainda não confirmou quais os jogadores que formarão o São Paulo na estréia da Copa Libertadores da América, hoje, contra o Caracas, na Venezuela. Porém, não deverão contecer muitas surpresas.

Sem poder contar com o goleiro Rogério Ceni e o zagueiro uruguaio Lugano, que servem suas seleções, aparecerão no time titular o goleiro Bosco e zagueiro Alex, respectivamente. A única dúvida do treinador está no ataque, onde Aloísio e Thiago disputam uma vaga ao lado de Alex Dias.

Preocupado com o adversário, Muricy Ramalho enviou seu auxiliar técnico Mário Felipe Peres, o Tata, para ver uma partida do Caracas no local do jogo de quarta-feira. Com as informações, Muricy montará o esquema e o time que buscara o tetra da Libertadores. "Sabemos da dificuldade que iremos enfrentar. O Tata esteve recentemente por aqui e nos passou os detalhes. O time tem jogadores da seleção, tem um colombiano bom, além do Jaime Bustamante, recém-contratado" disse o treiandor que ainda completou. "A nossa maior dificuldade deve ser o campo. O gramado não é bom e isso pode nos atrapalhar. Das outras Libertadores para essa não mudou muito, porque a TV mostra todos os jogos e todo mundo se conhece bem" finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)