Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo estréia hoje na Libertadores

Federação Paulista de Futebol - 01 de março de 2006 - 09:14

O técnico Muricy Ramalho ainda não confirmou quais os jogadores que formarão o São Paulo na estréia da Copa Libertadores da América, hoje, contra o Caracas, na Venezuela. Porém, não deverão contecer muitas surpresas.

Sem poder contar com o goleiro Rogério Ceni e o zagueiro uruguaio Lugano, que servem suas seleções, aparecerão no time titular o goleiro Bosco e zagueiro Alex, respectivamente. A única dúvida do treinador está no ataque, onde Aloísio e Thiago disputam uma vaga ao lado de Alex Dias.

Preocupado com o adversário, Muricy Ramalho enviou seu auxiliar técnico Mário Felipe Peres, o Tata, para ver uma partida do Caracas no local do jogo de quarta-feira. Com as informações, Muricy montará o esquema e o time que buscara o tetra da Libertadores. "Sabemos da dificuldade que iremos enfrentar. O Tata esteve recentemente por aqui e nos passou os detalhes. O time tem jogadores da seleção, tem um colombiano bom, além do Jaime Bustamante, recém-contratado" disse o treiandor que ainda completou. "A nossa maior dificuldade deve ser o campo. O gramado não é bom e isso pode nos atrapalhar. Das outras Libertadores para essa não mudou muito, porque a TV mostra todos os jogos e todo mundo se conhece bem" finalizou.

SIGA-NOS NO Google News