Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo estreia com vitória e lidera Grupo H

FPF - 03 de janeiro de 2010 - 19:33

O São Paulo recebeu a equipe do CSA-AL, em jogo válido pela 1ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, neste domingo, pelo Grupo H.
O time paulista começou melhor na partida e marcou dois gols com Lucas Gaúcho na primeira etapa, aos 15 e aos 26 minutos da etapa inicial. Na etapa final o placar foi ampliado aos 15, com Ronieli, e com Jeferson, aos 34.

Com o placar de 4 a 0 e os três pontos garantidos, o São Paulo lidera o Grupo com 3 pontos ganhos, enquanto o CSA-AL buscará seus primeiros pontos na próxima rodada.

Na outra partida, o Avaí jogou contra o Operário-MS pela primeira rodada da Copa São Paulo, em Jaguariúna, pelo Grupo H. A partida terminou empatada por 2 a 2.

Na primeira etapa, o Avaí abriu o placar com Leonardo, logo aos 19 minutos de jogo. Aos 24, Sheldon empatou para o time do Mato Grosso do Sul e aos 38 veio a virada com Eduardo. Na segunda etapa, o Operário-MS tomou o empate com Maurício, que marcou aos 10 minutos.

Com o empate por 2 a 2, as equipes ficaram com 1 ponto no Grupo H da Copa São Paulo. Na próxima rodada, dia 6, os jogos serão: CSA-AL x Avaí-SC e São Paulo x Operário-MS.

SIGA-NOS NO Google News