Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/05/2012 15:00

São Paulo estréia com força máxima

Kaue Freitas, site do SPFC

O São Paulo vai com que tem de melhor para enfrentar o Botafogo, no próximo domingo, no Rio de Janeiro, pela estreia no Campeonato Brasileiro. Depois do treino da manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o técnico Emerson Leão avisou que não irá poupar ninguém.

\"Não posso abrir mão do Campeonato Brasileiro. A Copa do Brasil também é importante, mas temos o Brasileiro também. Vitórias são importantes, ainda mais na estreia. Todo mundo vai para o jogo\", ressaltou o comandante são-paulino.

Experiente, Leão sabe que em um campeonato por pontos corridos é preciso pontuar desde o início, para chegar nas rodadas finais em vantagem sobre os rivais.

\"Se você começar vencendo, não precisa correr atrás no final. Um time pode perder o Brasileiro por uma série de motivos. O primeiro jogo será tão importante quanto o último\", completou o técnico do Tricolor.

Desta forma, Emerson Leão poderá repetir a mesma escalação que venceu o Goiás por 2 a 0, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. O zagueiro Paulo Miranda e o volante Denilson, suspensos para o jogo em Goiânia, deverão ser titulares no Engenhão.

O Tricolor poderá entrar em campo com: Denis, Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luis Fabiano. Casemiro, liberado para tirar visto americano, e Luis Fabiano, com dor de cabeça, não participaram do treino desta sexta-feira, mas estão confirmados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)