Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo estréia com força máxima

Kaue Freitas, site do SPFC - 18 de maio de 2012 - 15:00

O São Paulo vai com que tem de melhor para enfrentar o Botafogo, no próximo domingo, no Rio de Janeiro, pela estreia no Campeonato Brasileiro. Depois do treino da manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o técnico Emerson Leão avisou que não irá poupar ninguém.

\"Não posso abrir mão do Campeonato Brasileiro. A Copa do Brasil também é importante, mas temos o Brasileiro também. Vitórias são importantes, ainda mais na estreia. Todo mundo vai para o jogo\", ressaltou o comandante são-paulino.

Experiente, Leão sabe que em um campeonato por pontos corridos é preciso pontuar desde o início, para chegar nas rodadas finais em vantagem sobre os rivais.

\"Se você começar vencendo, não precisa correr atrás no final. Um time pode perder o Brasileiro por uma série de motivos. O primeiro jogo será tão importante quanto o último\", completou o técnico do Tricolor.

Desta forma, Emerson Leão poderá repetir a mesma escalação que venceu o Goiás por 2 a 0, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. O zagueiro Paulo Miranda e o volante Denilson, suspensos para o jogo em Goiânia, deverão ser titulares no Engenhão.

O Tricolor poderá entrar em campo com: Denis, Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luis Fabiano. Casemiro, liberado para tirar visto americano, e Luis Fabiano, com dor de cabeça, não participaram do treino desta sexta-feira, mas estão confirmados.

SIGA-NOS NO Google News