Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/07/2016 12:53

São Paulo estreia com derrota na Copa Paulista

SPFC

Na manhã deste domingo (3), a equipe Sub-20 do São Paulo iniciou a caminhada em um novo desafio. Jogando com atletas juniores uma competição profissional, a Copa Paulista, o Tricolor se reabilitou no segundo tempo, diante do Ituano, em Itu, mas não conseguiu reverter o placar negativo construído no primeiro tempo, perdendo por 2 a 1.

Sem poder contar com Lucas Kal e Caíque, que estão inscritos na competição, mas estão com o time profissional a pedido do técnico Edgardo Bauza, André Jardine escalou o Tricolor com Perri, Foguete, Maidana, Militão e Gabriel; Banguelê, Araruna, Vinícius, Shaylon, Pedro e Murilo.

O Ituano começou melhor, chegando ao ataque com mais vigor, mas com a zaga bem postada e Perri seguro, o São Paulo foi se encontrando na partida. Pela esquerda, com Murilo e Gabriel, os comandados de Jardine começaram a encontrar espaços para chegar na área. Porém, foi o Ituano que abriu o placar, aos 15 minutos, com Rafael Martins. Um minuto depois, Rodrigo Celeste ampliou.

No lance do segundo gol, Banguelê sentiu o posterior da coxa esquerda, tendo que sair carregado de campo. Rony entrou no seu lugar, deixando Militão de volante e Maidana com novo companheiro de zaga. Aos 20 minutos, Rafael Martins, de cabeça, quase ampliou, mas Perri fez grande defesa. Aos 32, mais uma defesa difícil bem executada pelo camisa 1 Tricolor. Aos 40 minutos, Araruna arriscou de fora da área, sem dificuldade para o goleiro Wagner.

No segundo tempo, a equipe de Cotia não fez alterações de jogadores, mas mudou a postura. Logo no primeiro lance, Murilo arriscou de fora da área e ganhou o escanteio. Em seguida, Foguete da entrada da área, carimbou a trave. Aos 3 minutos, em nova jogada de Foguete, Pedro, de cabeça, diminuiu para o São Paulo, 2 a 1.

Aos 10 minutos, Shaylon cobrou falta na entrada da área, Pedro subiu bem de cabeça, mas Wagner fez boa defesa. O São Paulo continuou dominando o jogo, deixando o Ituano no campo de defesa. Aos 23 minutos, Bissoli entrou na vaga de Murilo. Aos 35 minuto, para dar mais velocidade, saiu Pedro para a entrada de Saraiva. Apesar do domínio e insistência no ataque, o resultado não se alterou. 2 a 1, fim de jogo.

A próxima rodada da Copa Paulista acontecerá no Morumbi, na próxima quinta-feira (7), às 15h, diante do Red Bull. Pelo Paulistão Sub-20, o Tricolor entrará em campo na quarta-feira (6), contra o Atibaia, às 15h, em Cotia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)