Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo estreia com derrota na Copa Paulista

SPFC - 03 de julho de 2016 - 12:53

Na manhã deste domingo (3), a equipe Sub-20 do São Paulo iniciou a caminhada em um novo desafio. Jogando com atletas juniores uma competição profissional, a Copa Paulista, o Tricolor se reabilitou no segundo tempo, diante do Ituano, em Itu, mas não conseguiu reverter o placar negativo construído no primeiro tempo, perdendo por 2 a 1.

Sem poder contar com Lucas Kal e Caíque, que estão inscritos na competição, mas estão com o time profissional a pedido do técnico Edgardo Bauza, André Jardine escalou o Tricolor com Perri, Foguete, Maidana, Militão e Gabriel; Banguelê, Araruna, Vinícius, Shaylon, Pedro e Murilo.

O Ituano começou melhor, chegando ao ataque com mais vigor, mas com a zaga bem postada e Perri seguro, o São Paulo foi se encontrando na partida. Pela esquerda, com Murilo e Gabriel, os comandados de Jardine começaram a encontrar espaços para chegar na área. Porém, foi o Ituano que abriu o placar, aos 15 minutos, com Rafael Martins. Um minuto depois, Rodrigo Celeste ampliou.

No lance do segundo gol, Banguelê sentiu o posterior da coxa esquerda, tendo que sair carregado de campo. Rony entrou no seu lugar, deixando Militão de volante e Maidana com novo companheiro de zaga. Aos 20 minutos, Rafael Martins, de cabeça, quase ampliou, mas Perri fez grande defesa. Aos 32, mais uma defesa difícil bem executada pelo camisa 1 Tricolor. Aos 40 minutos, Araruna arriscou de fora da área, sem dificuldade para o goleiro Wagner.

No segundo tempo, a equipe de Cotia não fez alterações de jogadores, mas mudou a postura. Logo no primeiro lance, Murilo arriscou de fora da área e ganhou o escanteio. Em seguida, Foguete da entrada da área, carimbou a trave. Aos 3 minutos, em nova jogada de Foguete, Pedro, de cabeça, diminuiu para o São Paulo, 2 a 1.

Aos 10 minutos, Shaylon cobrou falta na entrada da área, Pedro subiu bem de cabeça, mas Wagner fez boa defesa. O São Paulo continuou dominando o jogo, deixando o Ituano no campo de defesa. Aos 23 minutos, Bissoli entrou na vaga de Murilo. Aos 35 minuto, para dar mais velocidade, saiu Pedro para a entrada de Saraiva. Apesar do domínio e insistência no ataque, o resultado não se alterou. 2 a 1, fim de jogo.

A próxima rodada da Copa Paulista acontecerá no Morumbi, na próxima quinta-feira (7), às 15h, diante do Red Bull. Pelo Paulistão Sub-20, o Tricolor entrará em campo na quarta-feira (6), contra o Atibaia, às 15h, em Cotia.

SIGA-NOS NO Google News