Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

08/02/2010 07:19

São Paulo espera anunciar reforço nesta segunda

24horasnews

A chegada de Cléber Santana não fechou o ciclo de contratações do São Paulo. Sem esconder a admiração por Fernandão e Cicinho, o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, confirmou que o Tricolor ainda busca mais um reforço para a inscrição da Copa Libertadores da América, nesta segunda-feira.

"Nós temos um bom elenco, numeroso, mas é óbvio que reforços são sempre bem-vindos. Temos tratativas em andamento e existe a possibilidade de acertar com alguém até o fim do dia de amanhã (segunda)", afirmou.

A posição mais carente do elenco são-paulino é a lateral direita. Como Wagner Diniz e Adrián González não conquistaram a confiança de Ricardo Gomes, o volante Jean vem atuando improvisado. Por isso, Cicinho é o maior sonho do Tricolor. O auxiliar Milton Cruz é o principal responsável por tentar convencer o atleta a deixar a Roma para retornar ao Morumbi.

Sem citar o nome do lateral, Jesus Lopes não descarta o interesse por sua volta. "Não desistimos de ninguém. O São Paulo é bastante insistente", afirmou, com um sorriso.

O sistema ofensivo também inspira cuidados da diretoria, que espera aumentar a concorrência de Washington e Dagoberto.

"O Fernandão tem a simpatia do São Paulo. Em meados do ano passado, ele não veio para cá por muito pouco. Uma questão familiar o levou para o Goiás. Mas o jogador manifestou o desejo de jogar no São Paulo e nós não desistimos", finalizou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)