Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/02/2010 07:19

São Paulo espera anunciar reforço nesta segunda

24horasnews

A chegada de Cléber Santana não fechou o ciclo de contratações do São Paulo. Sem esconder a admiração por Fernandão e Cicinho, o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, confirmou que o Tricolor ainda busca mais um reforço para a inscrição da Copa Libertadores da América, nesta segunda-feira.

"Nós temos um bom elenco, numeroso, mas é óbvio que reforços são sempre bem-vindos. Temos tratativas em andamento e existe a possibilidade de acertar com alguém até o fim do dia de amanhã (segunda)", afirmou.

A posição mais carente do elenco são-paulino é a lateral direita. Como Wagner Diniz e Adrián González não conquistaram a confiança de Ricardo Gomes, o volante Jean vem atuando improvisado. Por isso, Cicinho é o maior sonho do Tricolor. O auxiliar Milton Cruz é o principal responsável por tentar convencer o atleta a deixar a Roma para retornar ao Morumbi.

Sem citar o nome do lateral, Jesus Lopes não descarta o interesse por sua volta. "Não desistimos de ninguém. O São Paulo é bastante insistente", afirmou, com um sorriso.

O sistema ofensivo também inspira cuidados da diretoria, que espera aumentar a concorrência de Washington e Dagoberto.

"O Fernandão tem a simpatia do São Paulo. Em meados do ano passado, ele não veio para cá por muito pouco. Uma questão familiar o levou para o Goiás. Mas o jogador manifestou o desejo de jogar no São Paulo e nós não desistimos", finalizou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)