Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/08/2007 19:47

São Paulo escalado para o jogo de hoje, às 19h15(MS)

Marcelo Martuscelli/SPFC

Depois da maratona da última semana, quando enfrentou o Figueirense, em Santa Catarina, na quarta-feira, e o Goiás, em Goiânia, no domingo, o São Paulo se reencontra com o seu torcedor no estádio do Morumbi na noite desta quinta-feira. Líder do Campeonato Brasileiro, a equipe comandada por Muricy Ramalho define o seu futuro na Copa Sul-Americana na partida contra o Figueirense, que terá início às 19h15min(MS).

Vale lembrar que, por ter empatado o jogo de ida por 2 a 2, o Tricolor tem a vantagem de poder empatar por 0 a 0 ou 1 a 1. Para o time catarinense, igualdade só por três gols ou mais. Quem vencer, obviamente, leva a vaga e, se o placar da primeira partida se repetir, o classificado será conhecido na disputa por pênaltis. Vale lembrar que, quem seguir adiante terá pela frente o Boca Juniors (ARG).

Com o time recuperado fisicamente, Muricy Ramalho mandará a campo o que tem de melhor. "A situação agora é completamente diferente. O time jogará em casa amanhã (hoje) e no domingo, contra o Náutico. Como, desta vez, não teremos o desgaste das viagens, vai quem estiver melhor", disse o treinador.

Apontado como favorito, o treinador já avisou que não quer ninguém já pensando na partida contra o time argentino. "Primeiro temos que pensar no Figueirense e ver o que vai acontecer. É um time que joga bem fora de casa, tem marcação forte e usa os contra-ataques com eficiência", explicou Muricy, que resolveu fazer mistério e não confirmou a escalação.

O suspense maior está no ataque já que, pela primeira vez na temporada, o treinador tem todos os jogadores do setor à disposição. Borges, que cumpriu suspensão no último domingo, em jogo pelo Campeonato Brasileiro, pode voltar. Dagoberto, que entrou no segundo tempo do jogo contra o Goiás, pode reaparecer entre os titulares. Já o grandalhão Aloísio, que voltou na última partida, também tem chances de permanecer.

Na defesa, os desfalques serão Alex Silva e Miranda, que retornarão nesta quinta de viagem com a seleção brasileira, que venceu a Argélia em amistoso realizado em Montpellier (FRA). André Dias, recuperado de contusão muscular, e Edcarlos serão os respectivos substitutos. No meio-campo, Richarlyson reassume o seu lugar ao lado de Hernanes no setor de marcação. O esquema 3-5-2 será mantido.

No Figueirense, o técnico Mário Sérgio não terá o volante Diogo e o atacante Ramon, ambos entregues ao departamento médico. O treinador só confirmará a escalação quando a delegação chegar ao estádio do Morumbi.



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; André Dias, Breno e Edcarlos; Souza, Hernanes, Richarlyson, Hugo (Leandro) e Jorge Wagner; Leandro (Dagoberto) e Aloísio (Borges).

Técnico: Muricy Ramalho



Figueirense: Wilson; Felipe Santana, Chicão e Edson; César Prates, Carlinhos, Ruy, Peter e André Santos; Fernandes e Jean Carlos.

Técnico: Mário Sérgio



Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 19h15min

Juiz: Héber Roberto Lopes (PR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)