Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/04/2006 15:47

São Paulo escalado para o jogo de hoje a noite

Assessoria de Comunicação

O São Paulo define na noite desta quinta-feira o seu futuro na Taça Libertadores da América. Ainda sonhando com a primeira colocação do grupo 1, o time promete ir com tudo para cima do Caracas, em partida que acontece no estádio do Morumbi, a partir das 22h. Para ser o melhor do grupo, além de vencer, a equipe paulista precisa torcer pelo menos por um empate no pega entre Chivas e Cienciano, que acontece em Guadalajara (MEX) no mesmo horário.

Se não for o primeiro do seu grupo, o São Paulo ainda sonha em ser o melhor segundo no geral. Para isso, a ordem é atacar, principalmente para acabar com a má impressão deixada na derrota de 2 a 1 para o Chivas. "Não podemos nem pensar em outra derrota em casa. O fator psicológico passaria a nos atrapalhar e a torcida já veria esta equipe com desconfiança", afirmou om goleiro e capitão tricolor, Rogério Ceni.

Só após a partida, o time de Muricy Ramalho saberá quem será o seu adversário na próxima fase. "Não adianta ficar fazendo contas, ver se é melhor ganhar, perder ou empatar. O São Paulo, na Taça Libertadores da América, sempre entra para ganhar. Além do mais, time que quer ser campeão, não escolhe rival", sentenciou Rogério Ceni.

Para o capitão, nem mesmo o fato do time não saber se o time terá a vantagem de decidir em casa com determinado resultado pode influir. "Sinceramente, não faz a menor diferença. No ano passado, quando fomos campeões, nós jogamos as oitavas, as quartas e a semifinal decidindo na casa do adversário. Depois, na final, a última partida aconteceu no Morumbi", explicou Ceni, justificando a sua opinião.

Em relação ao time, Muricy Ramalho vai com força máxima. Mesmo sabendo que alguns de seus jogadores estão bastante desgastados, o treinador sabe que o jogo de hoje é muito importante e deve dar descanso a alguns titulares no final de semana, contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro.



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Fabão, Lugano e André Dias; Souza, Josué, Mineiro, Danilo e Júnior; Thiago e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho



Caracas: Toyo; Olivares, Vizcarrondo, Rouga e Romero; Jimenez, Vera, Rojas e González; Casanova (Espinoza) e Serna.

Técnico: Noel Sanvincente



Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 22h

Juiz: Jorge Larrionda (URU)



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)