Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/04/2006 15:47

São Paulo escalado para o jogo de hoje a noite

Assessoria de Comunicação

O São Paulo define na noite desta quinta-feira o seu futuro na Taça Libertadores da América. Ainda sonhando com a primeira colocação do grupo 1, o time promete ir com tudo para cima do Caracas, em partida que acontece no estádio do Morumbi, a partir das 22h. Para ser o melhor do grupo, além de vencer, a equipe paulista precisa torcer pelo menos por um empate no pega entre Chivas e Cienciano, que acontece em Guadalajara (MEX) no mesmo horário.

Se não for o primeiro do seu grupo, o São Paulo ainda sonha em ser o melhor segundo no geral. Para isso, a ordem é atacar, principalmente para acabar com a má impressão deixada na derrota de 2 a 1 para o Chivas. "Não podemos nem pensar em outra derrota em casa. O fator psicológico passaria a nos atrapalhar e a torcida já veria esta equipe com desconfiança", afirmou om goleiro e capitão tricolor, Rogério Ceni.

Só após a partida, o time de Muricy Ramalho saberá quem será o seu adversário na próxima fase. "Não adianta ficar fazendo contas, ver se é melhor ganhar, perder ou empatar. O São Paulo, na Taça Libertadores da América, sempre entra para ganhar. Além do mais, time que quer ser campeão, não escolhe rival", sentenciou Rogério Ceni.

Para o capitão, nem mesmo o fato do time não saber se o time terá a vantagem de decidir em casa com determinado resultado pode influir. "Sinceramente, não faz a menor diferença. No ano passado, quando fomos campeões, nós jogamos as oitavas, as quartas e a semifinal decidindo na casa do adversário. Depois, na final, a última partida aconteceu no Morumbi", explicou Ceni, justificando a sua opinião.

Em relação ao time, Muricy Ramalho vai com força máxima. Mesmo sabendo que alguns de seus jogadores estão bastante desgastados, o treinador sabe que o jogo de hoje é muito importante e deve dar descanso a alguns titulares no final de semana, contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro.



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Fabão, Lugano e André Dias; Souza, Josué, Mineiro, Danilo e Júnior; Thiago e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho



Caracas: Toyo; Olivares, Vizcarrondo, Rouga e Romero; Jimenez, Vera, Rojas e González; Casanova (Espinoza) e Serna.

Técnico: Noel Sanvincente



Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 22h

Juiz: Jorge Larrionda (URU)



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)