Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo escalado para o jogo de hoje

SPFC - 04 de junho de 2006 - 09:22

O São Paulo quer mostrar na tarde deste domingo que a liderança do Campeonato Brasileiro, conquistada no meio de semana, não foi obra do acaso. Por isso, na última rodada da competição antes da parada para a Copa do Mundo, o técnico Muricy Ramalho promete um time "avassalador" para derrubar o perigoso Juventude, no jogo que será disputado no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), a partir das 18h10.

Com as vitórias de Cruzeiro e Internacional, no dia de ontem, somente a vitória dará ao Tricolor a primeira colocação do torneio. Por isso, o treinador escalou o que tem de melhor e promete um time ofensivo. "Aqui no São Paulo a cobrança pela vitória é diária. Precisamos entrar em campo obcecados por ela, como sempre fazemos. Se apresentarmos o nosso melhor futebol vamos conquistar esses pontos e continuar na primeira colocação", disse o treinador.

O treinador acredita que a parada da Copa do Mundo fará muito bem a equipe. "Temos de cumprir a nossa meta, que é a de ser líder antes da parada. Se isso acontecer, todos sairão felizes para as férias e voltarão ainda mais animados para retomarmos o melhor futebol", discursou o comandante tricolor, que após a partida deste domingo, liberou geral com os atletas. "Todos podem fazer o que quiser, não precisam se preocupar com peso, alimentação, nada. Depois, teremos tempo para fazer uma bela pré-temporada", lembrou.

Em relação ao time, o treinador não terá o volante Mineiro, que já se apresentou ao técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira. Ramalho será o substituto. "Aqui no São Paulo eu não fico lamentando os desfalques, já que o elenco é de grande qualidade. O Ramalho foi muito bem na partida contra o Vasco, inclusive participando do lance do nosso gol", elogiou Muricy. Quem volta ao time é o zagueiro uruguaio Diego Lugano, que c umpriu suspensão automática diante do Fluminense, no meio de semana.

No Juventude, o técnico Hélio dos Anjos terá dois desfalques: o lateral-direito Raullen e o volante Vanderson, ambos entregues ao departamento médico. Wellington e Lauro serão os substitutos, respectivamente. Na zaga, Fábio Ferreira, que cumpriu suspensão na derrota para a Ponte Preta, entra na vaga do experiente Antônio Carlos.





Ficha técnica



Juventude: André; Igor, Fabrício e Fábio Ferreira; Wellington, Lauro, Renan, Marcel e Lino; Leandrinho e Christian.

Técnico: Hélio dos Anjos



São Paulo: Bosco; Fabão, Lugano e André Dias; Souza, Josué, Ramalho, Danilo e Júnior; Alex Dias e Ricardo Oliveira.

Técnico: Muricy Ramalho



Local: estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)

Horário: 18h10

Juiz: Lourival Dias Lima Filho (BA)

SIGA-NOS NO Google News