Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/06/2006 09:22

São Paulo escalado para o jogo de hoje

SPFC

O São Paulo quer mostrar na tarde deste domingo que a liderança do Campeonato Brasileiro, conquistada no meio de semana, não foi obra do acaso. Por isso, na última rodada da competição antes da parada para a Copa do Mundo, o técnico Muricy Ramalho promete um time "avassalador" para derrubar o perigoso Juventude, no jogo que será disputado no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), a partir das 18h10.

Com as vitórias de Cruzeiro e Internacional, no dia de ontem, somente a vitória dará ao Tricolor a primeira colocação do torneio. Por isso, o treinador escalou o que tem de melhor e promete um time ofensivo. "Aqui no São Paulo a cobrança pela vitória é diária. Precisamos entrar em campo obcecados por ela, como sempre fazemos. Se apresentarmos o nosso melhor futebol vamos conquistar esses pontos e continuar na primeira colocação", disse o treinador.

O treinador acredita que a parada da Copa do Mundo fará muito bem a equipe. "Temos de cumprir a nossa meta, que é a de ser líder antes da parada. Se isso acontecer, todos sairão felizes para as férias e voltarão ainda mais animados para retomarmos o melhor futebol", discursou o comandante tricolor, que após a partida deste domingo, liberou geral com os atletas. "Todos podem fazer o que quiser, não precisam se preocupar com peso, alimentação, nada. Depois, teremos tempo para fazer uma bela pré-temporada", lembrou.

Em relação ao time, o treinador não terá o volante Mineiro, que já se apresentou ao técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira. Ramalho será o substituto. "Aqui no São Paulo eu não fico lamentando os desfalques, já que o elenco é de grande qualidade. O Ramalho foi muito bem na partida contra o Vasco, inclusive participando do lance do nosso gol", elogiou Muricy. Quem volta ao time é o zagueiro uruguaio Diego Lugano, que c umpriu suspensão automática diante do Fluminense, no meio de semana.

No Juventude, o técnico Hélio dos Anjos terá dois desfalques: o lateral-direito Raullen e o volante Vanderson, ambos entregues ao departamento médico. Wellington e Lauro serão os substitutos, respectivamente. Na zaga, Fábio Ferreira, que cumpriu suspensão na derrota para a Ponte Preta, entra na vaga do experiente Antônio Carlos.





Ficha técnica



Juventude: André; Igor, Fabrício e Fábio Ferreira; Wellington, Lauro, Renan, Marcel e Lino; Leandrinho e Christian.

Técnico: Hélio dos Anjos



São Paulo: Bosco; Fabão, Lugano e André Dias; Souza, Josué, Ramalho, Danilo e Júnior; Alex Dias e Ricardo Oliveira.

Técnico: Muricy Ramalho



Local: estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)

Horário: 18h10

Juiz: Lourival Dias Lima Filho (BA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)