Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

04/06/2006 09:22

São Paulo escalado para o jogo de hoje

SPFC

O São Paulo quer mostrar na tarde deste domingo que a liderança do Campeonato Brasileiro, conquistada no meio de semana, não foi obra do acaso. Por isso, na última rodada da competição antes da parada para a Copa do Mundo, o técnico Muricy Ramalho promete um time "avassalador" para derrubar o perigoso Juventude, no jogo que será disputado no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), a partir das 18h10.

Com as vitórias de Cruzeiro e Internacional, no dia de ontem, somente a vitória dará ao Tricolor a primeira colocação do torneio. Por isso, o treinador escalou o que tem de melhor e promete um time ofensivo. "Aqui no São Paulo a cobrança pela vitória é diária. Precisamos entrar em campo obcecados por ela, como sempre fazemos. Se apresentarmos o nosso melhor futebol vamos conquistar esses pontos e continuar na primeira colocação", disse o treinador.

O treinador acredita que a parada da Copa do Mundo fará muito bem a equipe. "Temos de cumprir a nossa meta, que é a de ser líder antes da parada. Se isso acontecer, todos sairão felizes para as férias e voltarão ainda mais animados para retomarmos o melhor futebol", discursou o comandante tricolor, que após a partida deste domingo, liberou geral com os atletas. "Todos podem fazer o que quiser, não precisam se preocupar com peso, alimentação, nada. Depois, teremos tempo para fazer uma bela pré-temporada", lembrou.

Em relação ao time, o treinador não terá o volante Mineiro, que já se apresentou ao técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira. Ramalho será o substituto. "Aqui no São Paulo eu não fico lamentando os desfalques, já que o elenco é de grande qualidade. O Ramalho foi muito bem na partida contra o Vasco, inclusive participando do lance do nosso gol", elogiou Muricy. Quem volta ao time é o zagueiro uruguaio Diego Lugano, que c umpriu suspensão automática diante do Fluminense, no meio de semana.

No Juventude, o técnico Hélio dos Anjos terá dois desfalques: o lateral-direito Raullen e o volante Vanderson, ambos entregues ao departamento médico. Wellington e Lauro serão os substitutos, respectivamente. Na zaga, Fábio Ferreira, que cumpriu suspensão na derrota para a Ponte Preta, entra na vaga do experiente Antônio Carlos.





Ficha técnica



Juventude: André; Igor, Fabrício e Fábio Ferreira; Wellington, Lauro, Renan, Marcel e Lino; Leandrinho e Christian.

Técnico: Hélio dos Anjos



São Paulo: Bosco; Fabão, Lugano e André Dias; Souza, Josué, Ramalho, Danilo e Júnior; Alex Dias e Ricardo Oliveira.

Técnico: Muricy Ramalho



Local: estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)

Horário: 18h10

Juiz: Lourival Dias Lima Filho (BA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Quinta, 19 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 18 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)