Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/03/2006 11:13

São Paulo escalado para o jogo de Americana

SPFC

Ainda sonhando com o bicampeonato paulista, o São Paulo não pode nem pensar em empatar a partida contra o Rio Branco, que acontece neste domingo, às 18h10, no estádio Décio Vitta, em Americana. Sete pontos atrás do líder Santos, a ordem pelos lados do Morumbi é vencer de qualquer maneira.

O técnico Muricy Ramalho conversou longamente com os jogadores e pediu um time concentrado apenas no que tem de fazer. "Não adiantar ficar pensando nos jogos do Santos se não fizermos a nossa parte", alertou o treinador. "Contra o Rio Branco, teremos enormes dificuldades, o gramado é pesado, o time deles é bom. Temos que entrar com personalidade e buscar a vitória com convicção.

Os jogadores entenderam o recado. "Ainda faltam quatro rodadas para o término do Campeonato Paulista. Muita coisa pode acontecer. Nós, o Santos e o Palmeiras têm um clássico pela frente. Mas não adianta pensar no duelo contra o Santos se a gente não vencer o Rio Branco", disse o volante Josué.

Em relação ao time, Muricy Ramalho vai usar o melhor que tem à disposição. O único desfalque será Souza, que sofreu uma contusão muscular no jogo da última terça-feira, contra o Chivas Guadalajara, pela Taça Libertadores da América, e será poupado pela comissão técnica.

Em seu lugar, o treinador vai usar o atacante Leandro. Na zaga, André Dias, que estava com dores musculares, foi liberado pelo departamento médico, assim como o lateral-esquerdo Júnior, que retorna ao time após 18 dias longe. Ele se machucou no dia 8 de março, contra o Cienciano, pela Libertadores. "A volta do Júnior é muito importante. Ele é experiente, o time está acostumado a jogar com ele", comemorou o técnico Muricy Ramalho.

A única dúvida está no comando do ataque tricolor, já que Alex Dias e Aloísio disputam uma vaga. O garoto Thiago, que vem sendo um dos destaques do time, tem presença garantida.
Ficha técnica:

Rio Branco: Marcelo Bonan; Tiaguinho (Jonathan), Júnior Paulista, Luiz Henrique e Wainer; Diogo; Edmar, Everton e Vânder; Nunes e Fabiano Gadelha (Júlio César).

Técnico: Ruy Scarpino

São Paulo: Rogério Ceni; Fabão, Lugano e André Dias; Leandro, Josué, Mineiro, Danilo e Júnior; Thiago e Alex Dias (Aloísio).

Técnico: Muricy Ramalho

Juiz: Antonio Rogério do Prado

Local: estádio Décio Vitta, em Americana (SP)

Horário: 18h10

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)