Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/02/2007 06:46

São Paulo escalado para o jogo com o Bragantino

Marcelo Prado/SPFC

Com o fôlego renovado após uma semana de treinamentos, o São Paulo volta a campo na tarde deste domingo sonhando com a liderança do Campeonato Paulista. A equipe do técnico Muricy Ramalho recebe o Bragantino, no estádio do Morumbi, a partir das 18h10. Com 21 pontos na tabela de classificação, o time assume a ponta da competição se vencer e o Santos, que tem um ponto a mais, não ganhar do Marília fora de casa, no jogo que começa no mesmo horário.

A partida contra o time de Bragança Paulista é a primeira da série de quatro jogos que o Tricolor fará na capital paulista. Depois, os adversários serão Alianza Lima, pela Taça Libertadores da América e Juventus e Guaratinguetá, pelo Campeonato Paulista. A ordem é cravar os 100% de aproveitamento nestes compromissos. "Precisamos vencer todos os jogos para manter o bom momento. Mas não adiantar ficar pensando lá na frente. Temos agora é de focar o Bragantino que será um adversário bastante complicado", avisou o sempre exigente comandante tricolor.

Muricy é só elogios para o time do Interior, que ocupa a oitava posição na tabela de classificação. "É um time que tem no conjunto o seu ponto forte. Acompanhei as partidas contra Santos e Palmeiras e eles complicaram bastante. Vamos ter de jogar muito para vencer", disse o técnico. Os jogadores concordam. "O Bragantino costuma surpreender quando atua fora de casa. Temos de ficar espertos", disse o volante Josué.

Como teve a semana inteira para trabalhar com os jogadores no CCT da Barra Funda, Muricy Ramalho vai escalar o que tem de melhor para o compromisso deste domingo. O lateral-esquerdo Jadílson e o atacante Aloísio, que cumpriram suspensão automática no último final de semana, têm asseguradas as suas vagas no time titular. Com isso, Júnior e Marcel retornam para o banco de reservas.
No Bragantino, o técnico Marcelo Veiga poderá contar com o lateral-esquerdo André, contratado na última semana junto ao São Paulo. O jogador, no entanto, deverá entrar no segundo tempo. "Respeitamos o São Paulo, mas vamos jogar para frente, procurando a vitória. Ninguém pode jogar acuado no Morumbi, é suicídio", ressaltou o treinador do Braga.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias e Miranda; Ilsinho, Josué, Souza, Hugo e Jadílson; Leandro e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho

Bragantino: Felipe; Cris, Zelão e Luis Henrique; Julio César, Somália, Adriano, Moradei e Paulinho; Bill e Everton.

Técnico: Marcelo Veiga

Juiz: Kleber José de Melo

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 18h10


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)