Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/06/2006 18:06

São Paulo entra em férias e só volta dia 19

SPFC

Como não poderia deixar de ser, os jogadores do São Paulo reclamaram bastante da atuação do juiz baiano Lourival Dias Lima Filho na partida contra o Juventude. "Eles procuram compensar sempre que erram e o jogo fica feio. No gol do Juventude, houve uma falta grossa no Bosco. Eu também não sei se o pênalti para nós foi mesmo", ressaltou o zagueiro Diego Lugano.

Para a ala-direito Souza, o juiz teve uma noite infeliz. "Quando acaba uma partida e o juiz é cercado por policiais é porque fez algo de errado. O gol do Juventude foi um absurdo, o Bosco foi empurrado claramente", lamentou o camisa 21. "Mas o importante é que conseguimos um ponto muito importante, tivemos força para buscar o gol de empate", comemorou o jogador.

O técnico Muricy Ramalho disse que, apesar do time não ter conquistado a liderança, a meta traçada pela comissão técnica foi alcançada. "Estamos a um pontos dos líderes. E, pelo que aconteceu na partida, um ponto foi um excelente resultado. É preciso lembrar que não perdemos há cinco rodadas", elogiou o comandante são-paulino, que prevê o time recuperando o seu melhor futebol. "Depois da pré-temporada, vamos recuperar o nosso melhor futebol. Alguns jogadores já estavam no limite, como o Danilo e o Júnor", ressaltou o técnico.

O time agora entra em férias pelos próximos 14 dias. A reapresentação do elenco está marcada para o dia 19, no CCT da Barra Funda. O próximo compromisso do time pelo Campeonato Brasileiro acontece no dia 12 de julho, contra o Grêmio, no estádio do Morumbi. Nesta partida, Muricy não terá os zagueiros Fabão e André Dias, que terão de cumprir suspensão automática.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)