Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo enfrenta o Vitória para encostar no líder

SPFC - 23 de outubro de 2008 - 07:03

O São Paulo volta à sua casa nesta quinta-feira visando somar mais três pontos importantíssimos na busca do Tricolor pelo sexto título do Campeonato Brasileiro. Sem Joilson, que se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo e Borges, que cumpre suspensão por ter sido expulso na última rodada, a equipe entra em campo mais próxima do que nunca da liderança da competição, há três pontos do primeiro colocado e acreditando cada vez mais na possibilidade de levantar a taça pelo terceiro ano consecutivo.



"Cada vez mais nossa equipe está acreditando que é possível chegar ao título e estamos confiantes, ainda vamos chegar longe nessa competição, mas a verdade é que estamos fortalecidos", afirmou o meio-campista Hernanes, referindo-se à situação dos jogadores após o empate contra o Palmeiras, fora de casa.



Com 11 vitórias, três empates e apenas uma derrota nas quinze partidas que disputou neste Brasileirão atuando em seus domínios, o fator campo deixa os são-paulinos ainda mais empolgados para a disputa contra o Vitória. E o técnico Muricy Ramalho espera ver o Morumbi lotado para que a equipe ganhe ainda mais força para superar o rival baiano.



"Realmente a gente tem uma porcentagem grande de vitórias em nossa casa. Então, com certeza a torcida aparecerá lá e vai nos empurrar no jogo, porque mostramos que estamos vivos na competição", disse Muricy.



O zagueiro Rodrigo é um dos jogadores que mais deseja ver os torcedores encherem as arquibancadas do Morumbi. O camisa 44, que já disputou uma Libertadores pelo clube, em 2004, sabe como o carinho dos são-paulinos tem influência na força dos atletas dentro de campo e afirma que essa pode ser a arma do Tricolor para vencer o adversário.



"Ver o estádio lotado e nos empurrando motiva muito mais do que já estávamos pra buscar esse campeonato. Convoco todos os torcedores pra que venham ao Morumbi, até a minha família que é do interior virá. Sei do carinho que o pessoal tem com a gente, então que leve esse carinho ao estádio pra torcer", afirmou.





Ficha técnica
São Paulo: Rogério Ceni; Rodrigo, André Dias e Miranda; Zé Luis, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e André Lima.
Técnico: Muricy Ramalho

Vitória: Viáfara; Marco Aurélio, Leonardo Silva, Anderson Martins e Marcelo Cordeiro; Vanderson, Wallace, Jackson e Willans; Marquinhos e Robert
Técnico: Vágner Mancini

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Horário: 20h30
Árbitro: Héber Roberto Lopes (PR)
Aulixiares: Aparecido Donizetti Santana (PR)
José Carlos Dias Passos (PR)

SIGA-NOS NO Google News