Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo enfrenta o Náutico em Recife hoje

SPFC - 09 de julho de 2008 - 08:22

Depois da apagada atuação contra o Ipatinga, reação é a palavra de ordem no São Paulo. Na noite desta quarta-feira, a equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho enfrenta o Náutico, no estádio dos Aflitos, no Recife, em busca da sua quarta vitória no Campeonato Brasileiro. Os dois times têm 14 pontos na tabela de classificação, mas os pernambucanos levam vantagem por terem uma vitória a mais.

No rápido treino da última terça-feira, realizado pela manhã no CCT, o técnico Muricy Ramalho conversou longamente com os jogadores, mostrando a necessidade da equipe apresentar um futebol mais convincente. "Não fomos bem contra o Ipatinga e não podemos mais repetir aquela atuação até o fim do ano", decretou o sempre exigente comandante tricolor. "Quando o nosso goleiro é bastante acionado dentro da nossa casa, é porque alguma coisa ta errada. Mas tenho certeza de que vamos melhorar contra o Náutico", continuou.

Sobre o adversário, Muricy Ramalho espera muitas dificuldades. "O Náutico é um time que aposta tudo dentro de sua casa. Isso porque sabe que, fora de casa, as coisas não andam bem. Nos Aflitos, eles saem para o jogo e é preciso estar esperto. O time tem todas as condições de fazer uma boa partida e buscar o resultado. Mas vai precisar jogar bem."

Em relação ao time, o único desfalque é o zagueiro Alex Silva, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Ipatinga e terá de cumprir suspensão automática. O treinador tem três opções e, por isso, só vai anunciar a escalação momentos antes da partida. Juninho é a alternativa para manter o esquema com três zagueiros. Se o treinador optar mudar a formação para o 4-4-2, Èder e Richarlyson brigam pela posição.

No Náutico, o técnico Leandro Machado ganhou quatro reforços. Os zagueiros Everaldo e Negrete e os volantes Ticão e Alceu, que cumpriram suspensão automática na derrota para o Flamengo por 3 a 0, no último sábado. Eles, no entanto, não têm escalação garantida no pega desta quarta.



Ficha técnica



Náutico: Eduardo; Ruy, Everaldo, Negretti e Itaqui; Paulo Almeida, Radamés, Paulo Santos e Geraldo; Felipe Wellington.

Técnico: Leandro Machado



São Paulo: Rogério Ceni; André Dias, Juninho (Éder ou Richarlyson) e Miranda; Joilson, Zé Luis, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Borges e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho



Local: estádio dos Aflitos, em Recife (PE)

Horário: 21h45

Juiz: Wagner Tardelli Azevedo (SC)


SIGA-NOS NO Google News