Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/08/2008 16:40

São Paulo enfrenta o Goiás no Morumbi hoje

SPFC

Mostrar que a infeliz atuação da última quarta-feira, contra o Fluminense, foi um acidente. Essa é a missão do São Paulo que, na noite deste sábado, faz sua última apresentação no primeiro turno do Campeonato Brasileiro na partida contra o Goiás, marcada para às 18h20min, no estádio do Morumbi. Com uma vitória, o time comandado por Muricy Ramalho termina a primeira parte da competição no grupo das quatro melhores equipes.

Os jogadores estão com muita vontade de jogar. "Temos de esquecer o que aconteceu contra o Fluminense e pensar no jogo contra o Goiás", disse o zagueiro Rodrigo. "Não fomos felizes, mas temos todas as condições de recuperar o bom futebol", continuou o jogador, que teve o discurso endossado pelo zagueiro André Dias. "Não podemos nem pensar no empate. Jogando na nossa casa, temos de ir para cima do adversário."

Coerente como sempre, Muricy Ramalho disse que, pela irregularidade da campanha no primeiro turno, terminar entre os quatro está de bom tamanho. "Acho que o trabalho está sendo feito como nos outros anos, mas as outras equipes estão sendo mais competentes que a gente. Nós começamos pensando só na Libertadores, enquanto os outros entraram focados demais no Brasileiro e agora estamos correndo atrás do prejuízo", explicou.

Muricy quer um time ousado na noite de hoje. A vitória, além de levar o time aos 33 pontos na tabela de classificação, vai encher a equipe de moral para o primeiro duelo do segundo turno, contra o líder Grêmio, no estádio Olímpico, em Porto Alegre.

Sobre o time, indefinição total. Com pouquíssimo tempo para treinar _ o elenco só trabalhou na manhã de sexta, no CCT_ , Muricy Ramalho vai tentar arrumar a equipe na base da conversa. O atacante Dagoberto, que cumpriu suspensão automática na derrota para o Fluminense, tem presença garantida entre os titulares ao lado de André Lima. Já Borges, recuperado de uma luxação no cotovelo, vai esperar um pouco mais.

Na defesa, o zagueiro Anderson, contratado por empréstimo junto ao Lyon (FRA), poderá fazer a sua estréia. "Estou preparando e pronto para ajudar os meus companheiros. Depende agora do Muricy", ressaltou.



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Anderson (Jean), André Dias e Rodrigo; Zé Luis, Joilson, Richarlyson, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e André Lima.

Técnico: Muricy Ramalho



Goiás: Harlei; Henrique, Rafael Marques e João Paulo; Fábio Bahia, Ramalho, Fernando, Júlio César, Paulo Baier e Romerito; Iarley.

Técnico: Hélio dos Anjos



Juiz: Francisco de Assis Almeida Filho (CE)

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 18h20min

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)