Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/10/2012 13:32

São Paulo enfrenta o Flamengo no Rio

FPF

Empolgado com as sete rodadas seguidas pontuando no Campeonato Brasileiro, o São Paulo visita o Flamengo neste domingo, às 16h, no estádio do Engenhão, pela 32ª rodada do nacional. O time paulista é o quarto colocado, com 55 pontos ganhos e quer ganhar para encostar nos três primeiros. Já os anfitriões aparecem na 15ª posição, com 37.

No São Paulo, o técnico Ney Franco não terá nenhum desfalque. Por isso, deverá repetir a mesma escalação da equipe que derrotou o Atlético Goianiense, por 2 a 0, na última rodada do nacional.

Há sete jogos somando pontos, o treinador Ney Franco comentou que o São Paulo possui competência para sair do Rio de Janeiro com mais um resultado positivo. “Vai ser um jogo difícil, mas temos competência de ir para o oitavo jogo seguido somando pontos”, falou Franco.

Já do lado do Flamengo, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com Luiz Antonio, que levou o terceiro cartão amarelo contra a Portuguesa. Em compensação, o comandante rubro-negro vai ter a volta de Wellington Silva que cumpriu suspensão e deve voltar à equipe titular.

Confiando no incentivo da torcida, o goleiro Felipe falou sobre a importância da presença dos torcedores no embate. “Domingo, contamos com o apoio da nossa torcida. Com os torcedores do nosso lado somos mais fortes. Eles sempre nos ajudam muito”, afirmou.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Tolói, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Wellington, Jadson e Lucas; Osvaldo e Luis Fabiano
Técnico: Ney Franco.

Flamenho: Felipe; Wellington Silva, Frauches, Renato Santos e Ramon; Amaral, Airton (Ibson), Renato e Cleber Santana; Liedson (Nixon) e Vagner Love.
Técnico: Dorival Júnior.

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (FIFA);
Assistentes: Altemir Hausmann e Alessandro A. Rocha de Matos (Ambos FIFA);
Assistentes Adicionais: Dyorgines José Padovani de Andrade e Elvis Siqueira de Almeida (Ambos ES);
Quarto Árbitro: Antonio F. de Carvalho Schneider;
Local: Estádio João Havelande, Engenhão, Rio de Janeiro;
Data: 21 de outubro, às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)