Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo enfrenta o Flamengo no Rio

FPF - 21 de outubro de 2012 - 13:32

Empolgado com as sete rodadas seguidas pontuando no Campeonato Brasileiro, o São Paulo visita o Flamengo neste domingo, às 16h, no estádio do Engenhão, pela 32ª rodada do nacional. O time paulista é o quarto colocado, com 55 pontos ganhos e quer ganhar para encostar nos três primeiros. Já os anfitriões aparecem na 15ª posição, com 37.

No São Paulo, o técnico Ney Franco não terá nenhum desfalque. Por isso, deverá repetir a mesma escalação da equipe que derrotou o Atlético Goianiense, por 2 a 0, na última rodada do nacional.

Há sete jogos somando pontos, o treinador Ney Franco comentou que o São Paulo possui competência para sair do Rio de Janeiro com mais um resultado positivo. “Vai ser um jogo difícil, mas temos competência de ir para o oitavo jogo seguido somando pontos”, falou Franco.

Já do lado do Flamengo, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com Luiz Antonio, que levou o terceiro cartão amarelo contra a Portuguesa. Em compensação, o comandante rubro-negro vai ter a volta de Wellington Silva que cumpriu suspensão e deve voltar à equipe titular.

Confiando no incentivo da torcida, o goleiro Felipe falou sobre a importância da presença dos torcedores no embate. “Domingo, contamos com o apoio da nossa torcida. Com os torcedores do nosso lado somos mais fortes. Eles sempre nos ajudam muito”, afirmou.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Tolói, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Wellington, Jadson e Lucas; Osvaldo e Luis Fabiano
Técnico: Ney Franco.

Flamenho: Felipe; Wellington Silva, Frauches, Renato Santos e Ramon; Amaral, Airton (Ibson), Renato e Cleber Santana; Liedson (Nixon) e Vagner Love.
Técnico: Dorival Júnior.

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (FIFA);
Assistentes: Altemir Hausmann e Alessandro A. Rocha de Matos (Ambos FIFA);
Assistentes Adicionais: Dyorgines José Padovani de Andrade e Elvis Siqueira de Almeida (Ambos ES);
Quarto Árbitro: Antonio F. de Carvalho Schneider;
Local: Estádio João Havelande, Engenhão, Rio de Janeiro;
Data: 21 de outubro, às 16h.

SIGA-NOS NO Google News