Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/06/2008 09:33

São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Mineirão; times prontos

SPFC

Embalado por três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o São Paulo tem uma verdadeira prova de fogo para mostrar que, mais do que nunca, está firme na luta pelo inédito hexacampeonato nacional. A equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho enfrenta o Cruzeiro, a partir das 16h10min, no estádio do Mineirão.

E o palco não poderia trazer melhores recordações. Foi lá que em 2007 a equipe iniciou uma maravilhosa arrancada de 17 partidas sem derrota na competição. Naquela ocasião, a vitória foi por 2 a 1, gols de Breno e Hernanes, que volta ao time hoje após servir a seleção brasileira. E todos botam muita fé em um novo triunfo da equipe.

Muricy Ramalho enche o rival de elogios. "Sem dúvida, vamos enfrentar a melhor equipe do futebol brasileiro", discursou o treinador. Isso quer dizer que o Cruzeiro é favorito? Pelo contrário. "Nossa equipe adora esse tipo de jogo. É calculista, sabe o que tem de fazer em campo para sair com os três pontos", continuou o comandante, que vibra com o fato de não ter desfalques. Pela primeira vez na temporada, ele poderá escalar a equipe que considera ideal.

Isso porque, além de Hernanes, Alex Silva, que também serviu a seleção olímpica, está à disposição, assim como André Dias, que chegou a ficar em tratamento durante a semana por sentir dores na coxa. "Sem dúvida, é uma arma a mais poder contar com todos os jogadores", analisou Muricy Ramalho, que destaca a juventude do rival. "É um time que joga para a frente. Certamente vai nos dar muito trabalho."

O atacante Borges, artilheiro da equipe na temporada, bota muita fé na equipe. "O bom é que vamos enfrentar um time muito forte ofensivamente, mas que também deixa o adversário jogar. Além do mais, o jogo será no Mineirão, que tem um campo grande e oferece espaços. Temos todas as possibilidades de fazer uma grande partida", completou.

No Cruzeiro, o técnico Adílson Batista não poderá contar com o lateral-esquerdo Jadílson e com o zagueiro Thiago Heleno. Eles serão substituídos por Marquinhos Paraná e Léo Fortunato, respectivamente.



Ficha técnica



Cruzeiro: Fábio; Jonathan, Léo Fortunato, Espinoza e Marquinhos Paraná; Charles, Fabrício, Ramires e Wagner; Guilherme e Weldon.

Técnico: Adílson Batista



São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias e Miranda; Joilson, Zé Luis, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Borges e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)