Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Mineirão; times prontos

SPFC - 29 de junho de 2008 - 09:33

Embalado por três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o São Paulo tem uma verdadeira prova de fogo para mostrar que, mais do que nunca, está firme na luta pelo inédito hexacampeonato nacional. A equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho enfrenta o Cruzeiro, a partir das 16h10min, no estádio do Mineirão.

E o palco não poderia trazer melhores recordações. Foi lá que em 2007 a equipe iniciou uma maravilhosa arrancada de 17 partidas sem derrota na competição. Naquela ocasião, a vitória foi por 2 a 1, gols de Breno e Hernanes, que volta ao time hoje após servir a seleção brasileira. E todos botam muita fé em um novo triunfo da equipe.

Muricy Ramalho enche o rival de elogios. "Sem dúvida, vamos enfrentar a melhor equipe do futebol brasileiro", discursou o treinador. Isso quer dizer que o Cruzeiro é favorito? Pelo contrário. "Nossa equipe adora esse tipo de jogo. É calculista, sabe o que tem de fazer em campo para sair com os três pontos", continuou o comandante, que vibra com o fato de não ter desfalques. Pela primeira vez na temporada, ele poderá escalar a equipe que considera ideal.

Isso porque, além de Hernanes, Alex Silva, que também serviu a seleção olímpica, está à disposição, assim como André Dias, que chegou a ficar em tratamento durante a semana por sentir dores na coxa. "Sem dúvida, é uma arma a mais poder contar com todos os jogadores", analisou Muricy Ramalho, que destaca a juventude do rival. "É um time que joga para a frente. Certamente vai nos dar muito trabalho."

O atacante Borges, artilheiro da equipe na temporada, bota muita fé na equipe. "O bom é que vamos enfrentar um time muito forte ofensivamente, mas que também deixa o adversário jogar. Além do mais, o jogo será no Mineirão, que tem um campo grande e oferece espaços. Temos todas as possibilidades de fazer uma grande partida", completou.

No Cruzeiro, o técnico Adílson Batista não poderá contar com o lateral-esquerdo Jadílson e com o zagueiro Thiago Heleno. Eles serão substituídos por Marquinhos Paraná e Léo Fortunato, respectivamente.



Ficha técnica



Cruzeiro: Fábio; Jonathan, Léo Fortunato, Espinoza e Marquinhos Paraná; Charles, Fabrício, Ramires e Wagner; Guilherme e Weldon.

Técnico: Adílson Batista



São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias e Miranda; Joilson, Zé Luis, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Borges e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho

SIGA-NOS NO Google News