Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

Últimas Notícias

29/06/2008 09:33

São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Mineirão; times prontos

SPFC

Embalado por três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o São Paulo tem uma verdadeira prova de fogo para mostrar que, mais do que nunca, está firme na luta pelo inédito hexacampeonato nacional. A equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho enfrenta o Cruzeiro, a partir das 16h10min, no estádio do Mineirão.

E o palco não poderia trazer melhores recordações. Foi lá que em 2007 a equipe iniciou uma maravilhosa arrancada de 17 partidas sem derrota na competição. Naquela ocasião, a vitória foi por 2 a 1, gols de Breno e Hernanes, que volta ao time hoje após servir a seleção brasileira. E todos botam muita fé em um novo triunfo da equipe.

Muricy Ramalho enche o rival de elogios. "Sem dúvida, vamos enfrentar a melhor equipe do futebol brasileiro", discursou o treinador. Isso quer dizer que o Cruzeiro é favorito? Pelo contrário. "Nossa equipe adora esse tipo de jogo. É calculista, sabe o que tem de fazer em campo para sair com os três pontos", continuou o comandante, que vibra com o fato de não ter desfalques. Pela primeira vez na temporada, ele poderá escalar a equipe que considera ideal.

Isso porque, além de Hernanes, Alex Silva, que também serviu a seleção olímpica, está à disposição, assim como André Dias, que chegou a ficar em tratamento durante a semana por sentir dores na coxa. "Sem dúvida, é uma arma a mais poder contar com todos os jogadores", analisou Muricy Ramalho, que destaca a juventude do rival. "É um time que joga para a frente. Certamente vai nos dar muito trabalho."

O atacante Borges, artilheiro da equipe na temporada, bota muita fé na equipe. "O bom é que vamos enfrentar um time muito forte ofensivamente, mas que também deixa o adversário jogar. Além do mais, o jogo será no Mineirão, que tem um campo grande e oferece espaços. Temos todas as possibilidades de fazer uma grande partida", completou.

No Cruzeiro, o técnico Adílson Batista não poderá contar com o lateral-esquerdo Jadílson e com o zagueiro Thiago Heleno. Eles serão substituídos por Marquinhos Paraná e Léo Fortunato, respectivamente.



Ficha técnica



Cruzeiro: Fábio; Jonathan, Léo Fortunato, Espinoza e Marquinhos Paraná; Charles, Fabrício, Ramires e Wagner; Guilherme e Weldon.

Técnico: Adílson Batista



São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias e Miranda; Joilson, Zé Luis, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Borges e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Março de 2017
21:53
Cassilândia
20:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)