Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/05/2010 16:50

São Paulo encara o Universitário do Peru no Morumbi

FPF

Uma vitória simples é o que o São Paulo precisa nesta terça-feira, contra o Universitário, do Peru. Seria o resultado para agradar à torcida e avançar às quartas de finais da Libertadores, no Morumbi. O empate sem gols leva a decisão para os pênaltis, empate com gols dá a vaga para o Universitário.

Por isso o São Paulo deve ir para o ataque com o time completo. A única dúvida ainda é o lateral Cicinho, que teve uma lesão no ombro, mas já treinou com bola. Richarlyson, expulso na partida é o desfalque certo. Em seu lugar entra Júnior César.

"Acredito na nossa vitória. A obrigação é nossa, mas não vamos deixar de respeitar o adversário. Temos de ser ofensivos, sim. Nossa ideia é que seja um jogo de ataque contra defesa. Mas vi dois jogos deles fora de casa e é um time que tem mais vontade atuando fora de seu estádio", disse o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes.

A esperança é de casa cheia para a partida. Mas nada disso põe medo nos jogadores do Universitário. Para o zagueiro Carlos Galván, que já jogou no Santos, não existe pressão. “Pressão? Que nada. Já fizemos jogos com 50 mil, 60 mil pessoas. A torcida do São Paulo nem é tão grande assim como dizem. Eu sei porque estive lá. Na verdade, nada no rival me preocupa e meus companheiros pensam igual”, disse Galván.

Ficha Técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Cicinho, Alex Silva, Miranda e Júnior César; Rodrigo Souto, Hernanes, Jorge Wagner e Marlos; Dagoberto e Washington. Técnico: Ricardo Gomes.

Universitário: Luis Llontop; Carmona, Galván, Revoredo e Rabanal; Rainer Torres, Vásquez, Rodolfo Espinoza e González; Píriz Alves e Alva. Técnico: Juan Reynoso.

Arbitragem: Carlos Torres, Milcíades Saldivar e Carlos Cáceres (todos do Paraguai)

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo.
Data e horário: dia 4 (terça), às 19h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)