Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/05/2016 07:30

São Paulo encaminha a contratação de atacante até o final do ano

Gazeta Esportiva

O São Paulo encaminhou nessa sexta-feira a contratação do atacante Ytalo, vice-campeão paulista pelo Grêmio Osasco Audax. O jogador de 28 anos deverá chegar por empréstimo até o final do ano, mas o clube terá a opção de estender o vínculo caso ele tenha um bom rendimento com a camisa tricolor. Restam apenas os exames médicos e alguns detalhes burocráticos para o negócio ser oficializado pela diretoria.

Ytalo chamou a atenção dos dirigentes ao se destacar na goleada por 4 a 1 que o Audax aplicou no São Paulo, nas quartas de final do Paulistão. Ele anotou dois gols sobre os comandados de Edgardo Bauza na partida disputada em Osasco. O atacante terminou o Estadual com seis gols.

A contratação de Ytalo foi acertada em consenso entre os dirigentes e Bauza. O jogador chegará ao Morumbi como um possível substituto do atacante Jonathan Calleri, que tem contrato só até o final da participação tricolor na Copa Libertadores. A renovação com o argentino só será possível se o São Paulo conquistar o título e se credenciar para a disputa do Mundial de Clubes.

Caso o negócio seja oficializado, Ytalo poderá ter a inscrição nas semifinais da Libertadores solicitada por Bauza. A Conmebol autoriza os clubes a trocarem cinco jogadores nessa etapa do torneio. A lista deverá ser entregue até o dia 4 de julho, 48 horas antes do primeiro jogo contra o Atlético Nacional-COL.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)