Cassilândia, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

21/05/2016 07:30

São Paulo encaminha a contratação de atacante até o final do ano

Gazeta Esportiva

O São Paulo encaminhou nessa sexta-feira a contratação do atacante Ytalo, vice-campeão paulista pelo Grêmio Osasco Audax. O jogador de 28 anos deverá chegar por empréstimo até o final do ano, mas o clube terá a opção de estender o vínculo caso ele tenha um bom rendimento com a camisa tricolor. Restam apenas os exames médicos e alguns detalhes burocráticos para o negócio ser oficializado pela diretoria.

Ytalo chamou a atenção dos dirigentes ao se destacar na goleada por 4 a 1 que o Audax aplicou no São Paulo, nas quartas de final do Paulistão. Ele anotou dois gols sobre os comandados de Edgardo Bauza na partida disputada em Osasco. O atacante terminou o Estadual com seis gols.

A contratação de Ytalo foi acertada em consenso entre os dirigentes e Bauza. O jogador chegará ao Morumbi como um possível substituto do atacante Jonathan Calleri, que tem contrato só até o final da participação tricolor na Copa Libertadores. A renovação com o argentino só será possível se o São Paulo conquistar o título e se credenciar para a disputa do Mundial de Clubes.

Caso o negócio seja oficializado, Ytalo poderá ter a inscrição nas semifinais da Libertadores solicitada por Bauza. A Conmebol autoriza os clubes a trocarem cinco jogadores nessa etapa do torneio. A lista deverá ser entregue até o dia 4 de julho, 48 horas antes do primeiro jogo contra o Atlético Nacional-COL.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 26 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 25 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)